016

2.7K 410 355
                                    

— Ah não você de novo? — Jirakit falou entediado e abriu a porta por completo.— Win, tem um alpinista querendo falar com você aqui na porta.

— Como ass- — Parei de falar ao ver Bright parado em minha porta com duas malas gigantescas além de uma mochila de viagem nas costas.— Já está indo?

— Indo pra onde? Eu vim para ficar.— Ele respondeu e eu arregalei os olhos, Kit começou a rir da minha cara.— Por quê está surpreso? Você disse que era pra eu arrumar um lugar pra ficar, aqui estou.— Bright retrucou sorrindo sem mostrar os dentes, eu concordei e dei espaço para que ele pudesse entrar.

Tirei a mochila de suas costas e o ajudei a levar as coisas para o primeiro andar.

— Pode escolher o quarto que quiser.— Disse parado ao seu lado. E ele fez menção a abrir a porta do meu quarto mas eu apenas segurei sua mão o impedindo.— É...esse já está ocupado.

— Tudo bem. Vou ficar no quarto ao lado então.— Deu de ombros e eu destranquei a porta, levamos suas coisas para dentro e ele arrumou tudo no guarda-roupa, troquei a roupa de cama e abri as janelas para que o ar pudesse ventilar o quarto.

— Esse é um dos melhores quartos, mas faz muito frio, então não esqueça de fechar as janelas quando for dormir.— Avisei, ele balançou a cabeça positivamente e eu o deixei no quarto para que o mesmo pudesse terminar de se instalar.

Voltei para a sala e os rapazes estavam me encarando com sorrisos maliciosos, o pior de todos era o de Gun. Revirei os olhos e mudei de caminho indo para a cozinha, os 4 foram atrás de mim como formigas atrás de açúcar e continuaram me olhando que nem antes.

— O quê vocês querem porra? — Gritei não muito alto.— Quero saber de quem foi a ideia de chamar o Bright pra cá, eu tenho certeza que ele não viria por conta própria.

Todos deram um passo para trás e deixaram Off na frente. O mais alto olhou para trás fazendo uma careta e depois sorriu largo para mim arrumando meus cabelos.

— Ah não me olhem desse jeito, eu achei que seria legal se os dois passassem um tempo juntos. O Bright precisava de um lugar pra ficar e nada melhor do que ficar perto de alguém que ele confia.— Explicou o moreno.— Estou falando de mim obviamente, somos melhores amigos.

— Seja lá o que você pensou que iria acontecer com a vinda do Bright para cá, está completamente enganado, somos apenas amigos.— Argumentei me servindo com um pouco de cereal e Kit deu um passo a frente prestes a abrir a boca para reclamar mas eu apenas encarei ele com fúria.— Vão ficar aqui me vendo comer também? Dêem o fora!

●●●

Mais tarde eu me sentei no sofá novamente para terminar mais algumas coisas relacionadas ao trabalho. Os meninos foram para o cinema assistir algum filme sobre alienígenas do futuro, a casa estava silenciosa, do jeito que eu gosto, com meu chá ao lado não tem nada que me faça perder o foco do que estou fazendo.

— Não tinha shampoo no meu quarto então eu usei um da reserva, tem algum problema? — Virei minha cabeça para onde a voz estava e ali estava ele diante de mim com os cabelos molhados e a toalha enrolada na cintura. Bright Vachirawit de banho tomado senhoras e senhores.— Metawin?

— Tudo bem. Amanhã vou ao mercado e compro alguns itens de higiene pra você.— Respondi tirando os pensamentos de minha cabeça e voltando a fazer meu trabalho. Observei ele se aproximando de mim pelo canto do olho, o moreno parou ao meu lado e fixou o olhar em minha tela.— Precisa de alguma coisa?

— Você escreve muito bem.— Bright me cortou e eu agradeci.— Por quê não foi com os outros? É fim de semana, você deveria aproveitar.

— Tenho muita coisa pra fazer. Relatórios pra terminar, preciso ver a popularidade das novelas entre o público e preciso levar isso tudo na segunda.— Expliquei bocejando em seguida.

— Hum, entendi.— Ele concordou e sentou no sofá um pouco distante de mim. Continuei digitando até sentir seu olhar pairando sobre meu rosto, novamente.

— Quer parar de me encarar....

— Não dá. Você fica atraente de óculos e fazendo a linha intelectual, eu gosto.

— Ah para com isso. Cada vez que você diz essas coisas minha mente fica me castigando por noites e mais noites, eu já não consigo dormir normalmente e isso dificulta cada vez mais.— Respiro fundo e fecho os olhos jogando minha cabeça para trás. Essa estadia não vai ser nada fácil.

— Você não gosta quando eu te elogio, Metawin? — Ao abrir os olhos notei que seu rosto estava a centímetros do meu.

— O quê você quer de mim?

— Eu quero você pra mim.

— E eu quero alguém que possa me assumir.— Falei olhando em seus olhos pela primeira vez.— Algo que você não pode fazer porque- — Fui cortado por seus lábios sendo pressionados contra os meus, fiquei sem reação de primeira, mas logo me entreguei aproveitando para levar minhas mãos até seus cabelos e aprofundar mais o ósculo. Quando nos faltou ar acabamos por nos separar, abaixei a cabeça e sorri mínimo para que ele não pudesse ver.

— Se eu disse que gosto de você é porque obviamente vou te assumir pra qualquer um que queira dar em cima de você ou algo do tipo! Então pare de bancar o difícil e seja meu.— Essa foi sua palavra final. Meu coração ainda estava batendo mais rápido que o normal e eu sentia um misto de sentimentos tomarem conta de mim.

addicted to you 💌 brightwinOnde histórias criam vida. Descubra agora