031

1.8K 264 31
                                    

Você disse que iria me ajudar a superar as minhas inseguranças. Que juntaria cada pedaço do meu coração quebrado, que estaria ao meu lado sempre que eu precisasse, que o seu rosto seria o primeiro rosto que eu veria ao acordar e o último a dormir.

Mas você mentiu.

Parece que há só metade do céu azul, está uma parte lá mas não inteiramente é como se eu estivesse andando por aí apenas com um sapato e me dói saber que eu não fui suficiente para outra pessoa, novamente, é como se eu de repente não fosse bom em nada no quesito amor.

Jamais imaginei que poderia me aproximar de alguém como ele. E quando tive a chance acabei por agarrá-la, mal sabendo eu que mais tarde aquilo me faria sofrer, o que eu estava pensando? Que alguém como ele gostaria de mim genuinamente da mesma forma como eu gosto dele? Impossível. 

Na manhã que sucedeu ao nosso breve término, me levantei com as forças que sobraram em mim após a minha sessão de descarrego ontem a noite, chorei tanto, parecia que eu jamais ia parar, meu peito doía e minha garganta estava ardendo de tanto gritar, até que minha cabeça começou a doer então eu acabei desmaiando ali e só acordando no dia seguinte, esperando que aquilo fosse um pesadelo e me frustrando quando passei pela porta do quarto dele e vendo que as coisas realmente não estavam mais ali.

— Tem certeza que quer ir trabalhar hoje? — Khaotung perguntou colocando sua mão em cima da minha e eu apenas concordei com a cabeça sem dizer nada.

— Win, você não está em condições para isso. Tire uma licença.— Gun disse com seu tom calmo de sempre.

— Foi só um término, eu não estou aleijado nem nada do tipo. Já passei por isso antes lembram? Não vou desabar.— Falei o mais seguro que consegui sem querer chorar novamente. Tomei o café rapidamente e peguei minhas coisas saindo de casa antes deles.

Resolvi ir de ônibus naquele dia. Já que lá eu poderia chorar, aproveitando a grande nuvem cinzenta que aos poucos ia escurecendo o céu. Bem, nada de céu azul por hoje. Coloquei em mente que eu me focaria 100% em meu trabalho hoje, sem pensamentos negativos, ou vontade de chorar.

Vou fingir que quando eu chegar em casa, Bright estará esperando por mim sentado no sofá enquanto muda de canal sem parar. E novamente me frustrar por saber que ele nunca mais vai voltar para mim.

addicted to you 💌 brightwinOnde histórias criam vida. Descubra agora