Ás vezes eu acho que o Bright faz as coisas com um propósito e é sempre o mesmo, chamar a atenção, o pior é que ele consegue pois as pessoas dão palco ao teatro dele. Dessa vez ele resolveu encenar a Brodway aqui no salão de festas, só bastou o Saint chegar que do nada o garoto se jogou no chão, ou desmaiou de verdade porque ele tá ficando pálido.
— Bright! — Solto a mão de Saint e me abaixo ao seu lado, balanço seu corpo mas ele não move um músculo. Suas mãos estão frias e seu rosto igualmente.— A gente precisa levar ele ao hospital!
— Ah deixa ele ali no chão está fazendo cena.— Mike disse desacreditado.
— Mike o Bright não tá bem. Ele precisa sair daqui direto pra um hospital, se ficar aqui por mais um minuto é capaz de dar um ataque e eu não quero presenciar isso. Então se não quiser que o seu melhor amigo morra sugiro que me ajude a levar ele! — Gritei enquanto levantava o mais velho. Que garoto pesado. Saint me ajuda e colocamos cada braço dele em nossos ombros.
Após meu mini-surto, saímos dali eu aceno rapidamente para Gun que estava um pouco distante dando entrevista para alguém. Ele franze o cenho e vem correndo até nós.
— O quê tá havendo? Metawin o que ele tem?
— Eu não sei. Ele desmaiou do nada, a gente vai levar ele pra um hospital. Precisamos ir agora, te ligo depois.— Avisei e ele deu passagem.
Entramos no carro de Saint e ele dirigiu até o hospital mais próximo dali. Se esse garoto estiver mentindo que nem como outras vezes quando eu descobrir vou cobri-lo de tapas, socos e tudo o que for possível. Por outro lado estou preocupado e se for algo mais sério?
Já no hospital o colocam em uma maca e ele some pelos corredores. Fico sentado na recepção com Saint, não dizemos nada, eu apenas estou aflito demais e se ele deu um pirimpaque por causa de mim?
— Ele vai ficar bem, ok? Se acalme.
— Se algo acontecer com o Bright...
— Win, ele provavelmente só teve um pt, já aconteceu comigo uma vez, lembra? Na festa de aniversário do seu primo.
— É verdade.— Concordo tentando me convencer de que era apenas aquilo.— Mas as mãos dele estavam frias.
— Bem, ele pode ter uma tolerância baixa a bebida.
No final ele estava errado. A pressão de Bright tinha caído, o médico explicou que ele pode ter passado por várias situações de estresse recorrente e por isso o sistema nervoso dele não estava trabalhando da forma correta. Ele ficaria em repouso. Saint foi para casa e eu fiquei aqui esperando ele acordar.
— Eu morri e fui para o céu? — Murmurou ele abrindo lentamente os olhos.— Oh Deus está na minha frente.
— Dá pra parar de brincar? — Falei revirando os olhos.— Como você está?
— Bem, agora.
— Você me deixou preocupado.
— Também ficaria preocupado se visse um garoto magricela como você desmaiando na minha frente.— Ele riu e eu permaneci quieto, quando ele vai perceber que ainda não estamos em uma posição favorável?
— Já que está visivelmente melhor, eu vou pra casa.— Me levantei e ele bufou.
— Eu entendo. Deve ter muita coisa pra fazer com o Saint na sua casa.
— De onde tirou que o Saint está na minha casa? Aliás de onde você tirou tamanha petulância?
— Win todo mundo sabe que vocês estão namorando.— Ele cruzou os braços.
— Ciúmes?
— De vocês? Nunca. Eu e você éramos superiores.— Ele solta um beijo no vento e eu rio.
— Vou até sua casa buscar roupas pra você.— Disse e peguei a chave em cima da mesinha ao lado da cama.— E para o seu governo, eu ainda estou solteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
addicted to you 💌 brightwin
FanfictionOnde Metawin é viciado em novelas bl e Bright Vachirawit é seu ator favorito, ele nutre sentimentos reais pelo rapaz mesmo nunca tendo o visto pessoalmente, acostumado com seu amor platônico ele não imaginava que ao ir em uma convenção poderia encon...