035

1.8K 240 47
                                    

Gun Attaphan POV's

— Papi vamos logo com isso! — Pedi com meu megafone em mãos. Não tenho muita vantagem por ser pequeno e combalido.

Hoje o Win foi promovido a um novo cargo na empresa e resolvemos comemorar. Fiquei responsável pela lista de convidados e pela decoração já que de todos eu sou o melhor neste quesito, não é querendo falar mal mas a decoração do meu trabalho foi um fracasso, tenho certeza que o Drake estava 100 % envolvido nisto porque o senso dele para esse tipo de coisa é zero.

Ele anda muito ocupado esse tempo por estar recebendo mais trabalho do "P'Zhun", como ele gosta de chamar, o mesmo que está nos ajudando a enrolar ele para que tudo esteja pronto a tempo. Nosso grupo de amigos não é conhecido por conseguir manter uma surpresa por muito tempo, mas nós tentamos e esperamos que dessa vez tudo saia como esperado.

— Hum, Gun eu estava olhando esta lista aqui.— Khaotung se aproxima com uma maçã mordida em mão, parece que ele está levando o projeto ator verão a sério.— Você está mesmo pensando em sei lá chamar o Bright e o Saint?

— Sim, por quê?

— Você não cansa de dar close errado né? Por Deus.— Tung diz revirando os olhos e eu franzi o cenho cruzando os braços.— Olha, você sempre arranja um jeito de enfiar algum ex dele em algo que é pra ser divertido e automaticamente torna isso chato. Acha mesmo que ele vai sair rindo para o Bright depois da idiotice sem tamanho que ele fez? Ou que, só porque agora se falam, ele vai sentar no sofá e tomar uma cervejinha com o Saint?

— É exatamente o que acho que vai acontecer ou não me chamo Attaphan Phunsawat.— Respondo olhando a lista que passei a semana preparando.— Agora vá fazer algo de útil e pare de achar que tudo vai dar errado.

Viro para o lado e observo que a decoração estava melhor que imaginei. Faço mais algumas ligações para o buffet e a floricultura que contratei, espero que tudo chegue a tempo.

— P'Gun?

— Olá peixinho, precisa de algo estou meio ocupado?

— É verdade que o ex do Win vai a festa? — Saint pergunta em um tom estranho.

— Sim, por quê? Acha que é uma má ideia?

— Não. Na verdade acho bem apropriado, há tempos quero ter um papo com esse cara, espero que ele apareça, ligo mais tarde.

E ele desliga sem nem me esperar dizer um tchau. Seja lá o que for, espero que isso não atrapalhe o evento que estou preparando com tanto esmero.

addicted to you 💌 brightwinOnde histórias criam vida. Descubra agora