O moreno me dá passagem e eu passo por ele não me dando o trabalho de sentar. Bright fecha a porta atrás de si e fica diante de mim, encarando os pés sem dizer nada.
— Por quê? Por quê foi embora desse jeito? Eu te fiz alguma coisa? — Perguntei autoritário.
— Antes de tudo quero que entenda que vai ser melhor para nós dois...— E ele repetiu quase a mesma coisa que Off.
— Dá pra dizer logo?
Bright segurou minhas mãos e me puxou para trás, elas estavam frias, como quando eu e Saint estávamos prestes a terminar, ele segurou minha mão da mesma forma, com o mesmo olhar e por último me olhou como se estivesse carregando um peso gigante nas costas.
— Melhor se sentar...
— Não eu não quero sentar! Eu quero que me diga exatamente o porquê de eu ter chegado em casa louco pra contar como foi a minha viagem para o meu namorado e ele não estava lá, arrumou tudo e saiu sem nem mesmo me comunicar.— Agora eu deixei que toda a raiva e frustração fosse exposta por meio das minhas palavras.— Minha ação imediata foi vir atrás de respostas pois que eu me lembre não fiz nada que pudesse te fazer desistir de mim, ou fiz?
Ele coçou a nuca e respirou fundo antes de começar a falar:
— Não podemos ficar juntos porque eu não sou quem você ama.— Disse ele, simples.
Eu não consegui ter outra reação senão rir.
— Você está me dizendo que está querendo terminar porque segundo as vozes da sua cabeça, eu não amo você? — Falei no tom mais irônico possível, Bright revirou os olhos e suspirou pela milionésima vez.— O que você quer que eu faça me ajoelhe aos seus pés e os beije? Porque você sabe que eu faria isso sem pestanejar.
— Win não brinque comigo.— Ele travou o maxilar.— Eu liguei para o Khaotung, anteontem e vi como você e Saint estavam, eu vi a forma como você estava olhando para ele e como ele estava olhando pra você, os seus sorrisos, eu não conseguia nem prestar atenção no que o Tung estava falando pois parecia que eu estava vendo uma cena romântica de filme. E sério, eu fiquei enjoado.
Quem está enjoado de toda essa sua ciumeira desnecessária sou eu. Eu nunca dei motivos pra ele duvidar de mim e agora por causa da porra de um surto ele vem me dizer que quer terminar?
— Bright eu não sou de implorar.— Respondi e segurei sua mão firmemente.— Mas eu quero que olhe nos meus olhos e me diga que está fazendo isso por outro motivo e não por quê está com um ciúmes idiota do meu ex...Por favor.
— Win.— Ele retrucou se desvencilhiando do meu toque.
Metawin costumava ser mais que o meu nome. Era como se ele estivesse me chamando da coisa mais bela existente no mundo, mas de uns tempos pra cá é só Win.
— Por favor...— Pedi uma última vez.
— Você deveria ir atrás de quem realmente ama.
— E eu vim. Mas que droga, se for porque eu saí com os meus amigos e te deixei aqui eu não vou mais fazer isso, prometo que a gente vai sair a semana inteira para compensar a minha falta mas por favor...pare de dizer que eu não te amo e que não quer mais estar comigo.
Está doendo. Muito. Eu só quero que ele diga que isso tudo é uma pegadinha.
— Win, vá embora por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
addicted to you 💌 brightwin
FanfictionOnde Metawin é viciado em novelas bl e Bright Vachirawit é seu ator favorito, ele nutre sentimentos reais pelo rapaz mesmo nunca tendo o visto pessoalmente, acostumado com seu amor platônico ele não imaginava que ao ir em uma convenção poderia encon...