Ser um namorador nato nunca foi a minha especiliadade. Até porque depois do que aconteceu com o Saint eu nunca mais quis entrar em nenhum relacionamento, por medo de sofrer, me magoar e me iludir novamente. Eu amava ele, de verdade, e nem sei se posso conjugar esse verbo no passado, porque mesmo tendo meu coração pisoteado por ele, quando o vi naquele dia meu coração acelerou como na vez em que nos vimos pela primeira vez e como em todas as outras vezes que ele olhava para mim. Uma pena termos terminado assim.
— Ok eu estava juntando todas as nossas economias e descobri que ainda falta uma certa quantia para fechar o nosso pacote de viagem.— Gun disse com seus óculos de executivo, ele fica extremamente fofo usando eles.— Precisamos levar mais alguém, ou bye bye Ilha de Ko Samui.
— Não tenho ninguém em mente.— Khaotung disse dando de ombros.
— Eu muito menos, só conheço vocês.— Drake respondeu de soslaio.
— Quem deu metade do dinheiro não tem lugar de fala mesmo se quisesse levar alguém, Drake.— Gun deu ênfase em seu nome e o moreno mostrou a língua revirando os olhos.— Win? Você tem alguém em mente?
— Ah? Hum, não.— Respondi ainda aéreo, meus pensamentos ultimamente tomam grande parte do meu tempo. Reflexões, arrependimentos essas coisas levam um tempo para serem processadas.
— Se ninguém tem nada a dizer, eu vou chamar o meu papito.— Respondeu o de óculos e todos nós olhamos para ele na mesma hora.
Há um regulamento no código dos amigos que diz, nada de namorados em passeios, ou viagem, mas claramente Gun Atthaphan se esqueceu ou ignorou completamente isso.
— Papito? — Tung olhou para ele com desdém mesmo estando brincando. A cara dele é ótima.
— Ele chama o Off de coisas piores dentro de quatro paredes Tung, acredite, Papito não é nada.— Comento e Gun começa a resmungar algo, nós três começamos a rir da cara dele.
— Você fica ouvindo as minhas conversas pela parede, Metawin?
— Gun, seu quarto não tem isolamento acústico e a parede do quarto do Win para o seu é bem fina. Dá pra qualquer um escutar o que se passa lá dentro.— Drake diz segurando seu ombro mas em um movimento ele se desfaz das mãos do outro e nós rimos mais ainda.
Estar com eles é como uma sensação de ter alcançado o nirvana. Não troco os momentos perto deles por nada, porque eles são importantes pra mim, sempre foram e sempre serão. Não poderia pedir para fazer parte de um quarteto melhor que esse. Eles são incríveis.
— Ah droga parem de me zoar. Então, eu posso levar o Papi ou não? — Ele perguntou uma última vez. Khao e Drake responderam com um "não" e eu respondi "sim".
Acho que todos merecem uma primeira chance de se divertirem. Foi por causa de mim que precisamos colocar essa regra e eu não quero que outras pessoas se sintam excluídas por causa disso, afinal, o Off é nosso amigo agora, e namorado do Atthaphan.
— Dois a dois, o desempate vai ser com o Off. Se ele aceitar ele vai caso contrário vocês vencem.— Gun piscou e saiu da sala gritando pelo mais alto parecendo uma perua depenada.
— Só espero que eu não fique sobrando dessa vez.— Drake falou se jogando no sofá.
— Se depender de mim só o que vai sobrar vão ser suas roupas no chão porque eu vou te pegar e-
— Ô gente? Na minha frente? — Olho perplexo para os dois. Drake está envergonhado e Tung continua encarando ele para não ter que olhar pra trás.
— Deixa de ser um mané, já disse que não gosto dessas brincadeiras.— Laedeke dá um chute com a ponta do tênis no rapaz a sua frente e liga a TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
addicted to you 💌 brightwin
Fiksi PenggemarOnde Metawin é viciado em novelas bl e Bright Vachirawit é seu ator favorito, ele nutre sentimentos reais pelo rapaz mesmo nunca tendo o visto pessoalmente, acostumado com seu amor platônico ele não imaginava que ao ir em uma convenção poderia encon...