- Este aqui é Metawin, nosso mais novo e mais competente estagiário.- Zhun disse com a mão em volta dos meu ombros gentilmente. Os rapazes a nossa volta me cumprimentaram, muitos eram atores e alguns trabalhavam na equipe de montagem, eu conhecia a maioria mas nunca tive a oportunidade de me aproximar.
O ambiente - felizmente - é bastante aconchegante e as pessoas são realmente legais e interessantes. Há um rapaz que estou secando há horas, não consegui ver seu rosto direito mas se de lado e de costas ele já parece ser sexy imagine de frente, vou ficar de olho nele.
- E então Win, qual o seu objetivo na One? - Perguntou Singto bebericando um pouco do vinho em sua taça.
- Bem, quando entrei na One, meu objetivo era dar o meu melhor para ser um bom funcionário.- Comentei sorrindo ao garçom que me serviu um pouco de champanhe.
- Era? - Zhun questionou em tom suspeito e eu assenti.
- Sim, agora meu objetivo é ser um bom funcionário e dar um beijo na boca de um de vocês.- Pisquei mordendo meu lábio inferior e surpreendentemente eles riram, ou estou em uma mesa de tarados ou eles estão rindo de mim por pena.
Após mais alguns risos e momentos constrangedores acabei me afastando de Zhun e dos outros com um rapaz chamado Mike, ele me disse que era uma das estrelas do próximo bl que a One está produzindo. Ele é engraçado e muito bonito, qualquer que seja sua função na novela tenho certeza que fará com êxito.
- Pode folgar a gravata agora, Win.- Ele sorriu enquanto abria dois botões de sua camisa social.- Como veio parar aqui?
- De carro.
- Haha engraçadinho. Me refiro a qual história louvável o Zhun inventou para fazer você vir pra cá com ele, tenho certeza que você não é nenhum dos twinkles que nosso chefe costuma perseguir.- Falou ele e eu concordei olhando para a vista a nossa frente.
- Só vim porque queria conhecer mais pessoas. Nada demais.- Respondi dando de ombros e encarei meu copo.
- Sei. E você por acaso estaria afim de me conhecer? - Perguntou o moreno caminhando até mim, eu em contrapartida dava passos para trás como se estivesse fugindo mas na verdade eu só estava procurando uma parede pra me apoiar, o tombo que eu posso levar beijando esse homem pode ser forte.
- Bem, sim, por quê não? - Molhei os lábios intercalando meu olhar, Mike tirou a taça de minhas mãos e a jogou para trás sem se preocupar se alguém estava por ali ou com o barulho do vidro se quebrando. Depositou uma mão em minha cintura e a outra em minha nuca, nossos lábios se tocaram brevemente e sorrimos pelo choque repentino em seguida iniciando um beijo quente e urgente. Nossas línguas trabalhavam em perfeita sintonia, eramos uma bela dupla, afinal.
- Caralho Win, você não tem uma boca tem um-
- Mike! - Uma voz vibrante e familiar soou do fundo do corredor e atraiu nossa atenção. Era ele, estava a centímetros de mim eu mal conseguia vê-lo por conta da má iluminação mas estava ali.
- Bright...
VOCÊ ESTÁ LENDO
addicted to you 💌 brightwin
FanfictionOnde Metawin é viciado em novelas bl e Bright Vachirawit é seu ator favorito, ele nutre sentimentos reais pelo rapaz mesmo nunca tendo o visto pessoalmente, acostumado com seu amor platônico ele não imaginava que ao ir em uma convenção poderia encon...