Como todo ciclo que termina, o fim de semana glorioso havia terminado num piscar de olhos. Felizmente ou infelizmente eu estava agradecendo por isso, mesmo sendo acolhido por Bright depois da confusão com Saint e a visita dos meus pais no domingo eu não podia deixar de estar mais ansioso para que aquele final de semana terminasse.
Bright saiu bem cedo na segunda de manhã, nos despedimos apenas com um beijo rápido e ele saiu correndo escada a baixo senão perderia o vôo. Ele estava indo para a Coreia do Sul, afinal. Uma marca de roupa muito renomada o contratou para desfilar em um desfile que aconteceria nesta semana, ele estaria de volta na quarta ao que parece. Eu mal podia esperar para tê-lo de volta, quando eu menos percebi sentia a falta dele mais do que deveria e me pegava sorrindo vez ou outro lembrando de nossos momentos, também me pegava meio triste por esperar a tela do meu celular brilhar com uma mensagem sua, mas nada.
— Win? — Ergui meu olhar do celular e minha visão clareou ao ver o rosto de Mike, ele estava um pouquinho longe de minha mesa, mas mesmo assim era ele, estava ali.
Olhei ao redor, todos trabalhando. Me levantei e discretamente fui até ele do lado de fora da sala, lhe dei um abraço apertado o mesmo que fora retribuido por ele.
— Quanto tempo! Achei que nunca mais fosse lhe ver novamente.— Ele disse contente.
— Você sabe aonde trabalho, por que não veio me ver, hum? — Falei com mais intimidade do que deveria.
— Ah você sabe que nós não podemos ficar perambulando pela One quando queremos.— Ele diz, o nós se refere aos atores.
— Tudo bem, eu só estava brincando.— Gargalhei.— Como você está? Digo, depois da visibilidade que a novela ganhou.
— Ah estou bem. Só uns contratos publicitários aqui e ali, e eu não durmo já tem o quê.— Ele para pra pensar.— Uns dois dias com as presenças vips, mas está tudo indo muito bem, estou trabalhando mais do que gostaria e por um lado isso é bom.
Por outro você vai ficar cansado e indisposto quando perceber.
— Você já almoçou? — Pergunto e ele nega afirmando que ainda não tinha arrumado tempo para se alimentar naquele dia em questão.— Pois iremos agora!
Agarrei seu braço e seguimos para fora do prédio da One. O refeitório não ficava muito longe dali então chegamos em questão de alguns minutos, pedimos uma refeição que fosse nos encher o estômago pelas próximas horas mas que não pesasse tanto, afinal, ainda temos trabalho por hoje, ou pelo menos eu ainda tenho.
— Então...você recebeu a cesta que lhe enviei? — Perguntou ele apoiando o rosto em suas mãos eu soltei o frasco de sal na mesa, o que fez certa sujeira.
— C-como assim? Você me mandou a cesta?
— Sim. Por quê está surpreso? Tem algum admirador além de mim?
Não. Bem. Antes eu não tinha, mas agora eu tenho e ele está há milhas de distância de mim agora, mas ainda assim eu tenho. Mas por quê estou tão decepcionado?
— Eu até enviei um...
— Cartãozinho.
— Sim! Você não leu? As iniciais do meu nome estavam no final. MC.— Disse ele dando um gole em sua bebida e eu franzi o cenho. Como assim MC?
Antes mesmo que eu pudesse retrucar nosso almoço chegou. E eu não hesitei em me acabar na mesma hora, enquanto eu me alimentava acabei me enrolando em um fio de pensamentos, linhas imaginárias que me faziam indagar se talvez Bright não tivesse algo haver com aquilo. Afinal, ele já mentiu para mim uma vez o que me garante que ele não possa ter feito isso de novo?
— Obrigado pela cesta de qualquer forma.— Sorri simpático e ele retribuiu assentindo.— Eu li o cartãozinho mas...
— Mas?
— Mas acabei não vendo suas iniciais no final, eu sou meio disperso mesmo, me desculpe. Agradecido.— Falei novamente. Se Bright mentiu mesmo como desconfio e ainda por cima se aproveitou de outra pessoa, ele vai ter que dizer em minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
addicted to you 💌 brightwin
FanfictionOnde Metawin é viciado em novelas bl e Bright Vachirawit é seu ator favorito, ele nutre sentimentos reais pelo rapaz mesmo nunca tendo o visto pessoalmente, acostumado com seu amor platônico ele não imaginava que ao ir em uma convenção poderia encon...