039

1.8K 237 51
                                    

— Alguém por favor tira esse cara de perto de mim.— Jirakit disse empurrando Mike para o lado e tentando chutar ele com o pé também.

— Eu gosto de você.— Ele tenta beijar a bochecha do moreno.

— Eu nem conheço você.

Eu estaria rindo se não fosse trágico. Então vou rir apenas por dentro para o Kit não se irritar e acabar me aniquilando. Ele chama o Innie apenas estalando os dedos e o cachorro vem correndo e pula em cima de Mike fazendo ele o soltar.

— Calma, cachorrinho bonitinho.— Chinnarat tenta fazer o animal parar de latir, mas ele apenas late mais alto.— Calado cachorro homofobico!

— Parece que o Innie não gosta muito das pessoas que chegam perto do dono dele.— Comento para Kit com um sorriso e ele semi-serra os olhos.— Quer cerejinha?

— Se eu não chamasse meu cachorro era capaz de eu ter fluídos orais dele na minha bochecha agora. Por quê chamou esse cara pra cá? Você sabe que ele é maluco.— O mais baixo continua reclamando enquanto aponta o dedo pra mim. Esquentadinho.

— Eu não o chamei. Ele veio ajudar o Bright a fazer sei lá o que no quarto dele mas tá aí sentado no sofá desde que chegou e por sorte você apareceu e ele te reconheceu.— Respondo terminando de decorar meu petit gateu e indo para a sala.— Se está achando tão ruim por quê não o manda embora?

— Bem...porque...— Ele divaga por um tempo e coça a nuca.— É falta de educação mandar as pessoas embora é melhor deixarmos que ele caia em si.

— Boa sorte então. O Mike só sai daqui mamado de cerveja.— Respondo piscando para ele e subo para o primeiro andar passando pelo quarto de Bright e entro vendo ele terminando de organizar o quarto.— É tão bom ver as suas coisas de volta nesse quarto, eu nunca me senti tão aliviado.

— E só vou tirar elas daqui quando nos mudarmos para a nossa casa nos Alpes!

— Nós definitivamente não vamos morar nos Alpes lá faz muito frio e eu tenho rinite.— Digo me sentando na cama. Ele larga os discos na mesa e se senta ao meu lado pegando uma cereja e comendo.

— Posso fazer uma casa bem quentinha para que você não sinta frio e assim possa ficar acolhido, e eu possa curtir o frio do lado de fora.— Ele responde unindo seus lábios aos meus.

— Você fala como se fosse construir uma casa mesmo.

— Nós iremos.— Bright segura minha mão.— Já pedi para o Kit desenhar a planta da casa, ele quem vai cuidar da parte da arquitetura, mas se algo der errado e nós morreremos em um desabamento ele quem vai ser responsável e sentenciado a pena por homicídio culposo.

Ok, isso é muita informação para a minha cabeça, num dia eu sou apenas um estagiário de médio porte com um crush em atores de novelas lgbtqi+ e no outro dia eu já sou supervisor que namora um ator de bl e que por acaso também é tirado a all-rounder.

— Engraçado que ninguém nunca me contou sobre esses sonhos.

— Eu tinha planos pra te contar. Só que aconteceu tanta coisa.— Ele olhou para baixo e suspirou.— Não quero falar sobre isso, o que importa é que agora estamos juntos e iremos morar nos Alpes algum dia.

Sorrio ladino e posso ter certeza que meus olhos refletiam o que minha boca não conseguia dizer naquele momento. Estou perdidamente apaixonado por ele, em todos os sentidos.

— Vejamos o que tem aqui! — Ele tira o pratinho da minha mão e da uma colherada em minha sobremesa.

— Oh não Bright, você estragou o que eu tanto demorei pra fazer!

— Ah e isso aqui você fez só de enfeite pra desfilar por aí? — Questionou o acastanhado e eu mostrei a língua.— Perdeu o argumento né?

— E daí? Soca o petit gateu no seu- — Ele me interrompe com um beijo e acabo de perceber que tenho um dom para doces. Ou é só a boca dele.

●●●

tô postando só um hoje porque o próximo é bem especial já que é o último então eu espero que gostem.

addicted to you 💌 brightwinOnde histórias criam vida. Descubra agora