015

2.7K 410 169
                                    

A semana foi cansativa na One, embora o salário no fim do mês compense não posso deixar de me sentir acabado fisicamente e mentalmente trabalhar naquela emissora acaba com as energias de qualquer um porque a todo momento tem sempre um problema pra resolver. E como eu sou estagiário e ainda estou em observação mesmo já tendo 4 meses lá, preciso sempre estar envolvido nesses problemas para - caso eu consiga - resolvê-los.

- Oi. Quer jogar Beer Pong comigo e com o Tung? - Off perguntou para Gun que estava sentado praticamente grudado na televisão. Não sei de onde ele tirou aquela coragem mas eu o admiro.

- Tung? Que grau de intimidade é esse com o meu amigo? - O menor questionou com a sobrancelha arqueada.- Tenho um jogo muito mais legal em mente, nós vamos lá pra fora, eu te encho de bebida e depois roubo todo o seu dinheiro.

Jumpol revirou os olhos e fez um barulho de insatisfação voltando para o lado de fora. Rio da situação mas continuo terminando minhas coisas no notebook, Gun olha pra mim e joga um snack em minha direção.

- Do que estava rindo? - Perguntou o menor com uma cara feia.

- De você e do Off. Sabe que está sendo infantil demais né? Daqui a pouco vai fazer tipo um mês que ele mora aqui e você continua o tratando como um cachorro leproso.- Respondo suspirando e deletando tudo que já tinha escrito porque estava uma bela merda.

- Win, tenha certeza que se fosse um cachorro leproso eu daria tudo de mim para vê-lo melhor, mas é só o Off, ele me irrita.- Deu de ombros voltando a prestar atenção na TV.- Tenho meus motivos para não gostar dele, e ele sabe muito bem disso mas parece fingir demência.

Não insisti mais naquele assunto. O Gun é uma pessoa muito difícil de se convencer ainda mais em questão de relacionamentos, ele tem problemas com todos os ex's namorados dele, o que me intriga um pouco mas eu não tenho nada a ver com isso. Mal consigo dar conta da minha vida amorosa, imagina da dos outros.

Termino meu trabalho e resolvo navegar um pouco pela internet, já havia um tempo que eu não entrava no fã clube do Bright e honestamente estou pensando em fechar minha conta, eu não sou o mesmo fã devoto de três anos atrás além do mais agora o conheço, mesmo assim, entro para conferir algumas coisas e acabo vendo um grupo de meninos comentando sobre um suposto ataque a casa dele. Abro a aba de conversas e noto que elas estão bastante nervosas, parece que uma "fã" invadiu sua casa durante a madrugada e se deitou ao seu lado.

- Shia....- Deixo o notebook no sofá e subo para o quarto saltando pelas escadas praticamente e alcanço meu celular na cômoda, penso se discar o número dele é uma boa ideia no momento, mas se eu não ligar vai parecer que eu não me importo. Então hesitante eu disco seu número, toca uma, duas, três vezes até ele atender, sua voz estava baixa e parecia que ele tinha acabado de acordar.- Você está bem? - Foi a primeira coisa que eu disse e ele riu do outro lado.

- Agora estou.

- Ela fez alguma coisa com você? Você precisa de algo?

- Ei, calma. Ela não fez nada. Bem, ela invadiu minha casa e deitou do meu lado como se fosse alguém que conheço, mas não fez nada comigo. Eu chamei a polícia e ela fugiu.- Explicou ele e eu dei um longo suspiro passando a mão pelo rosto.

- Eu fiquei tão preocupado. Que droga. Você não pode mais ficar aí, é muito perigoso, assim como ela invadiu qualquer outra pessoa pode invadir.- Falei mais como se fosse uma ordem. Se Bright estava correndo perigo ele não deveria permanecer no mesmo lugar.

- Não tem condições de eu me mudar agora Win, são muitas coisas e isso vai atrair atenção das pessoas.- Respondeu ele.

- É só por um tempo. Você não precisa permanecer nesse lugar pra sempre, Bright...

- Ok. Vou arrumar um espaço. Amo você.

- Bright!

- Não podemos contar mentiras, Metawin.

addicted to you 💌 brightwinOnde histórias criam vida. Descubra agora