Os dias estão passando cada dia mais rápido e eu estou vendo Bright com mais frequência do que na verdade gostaria. Não estou reclamando mas também fico um tanto incomodado porque sempre que estamos juntos no mesmo canto ele dá em cima de mim e eu não sei como desviar senão dizer que estou ocupado. Eu gosto dele, muito, mas isso já está me deixando desconfortável porque embora eu seja a porra de um iludido 24/7 tenho os pés no chão quando se trata de pessoas conhecidas na mídia, e eu sei que no mundo em que vivemos alguém como Bright não pode aparecer com alguém como eu.
Por isso mantenho minha cabeça no lugar e tento ao máximo mostrar apenas meu lado amigo e companheiro. Mas é difícil quando as duas partes não estão trabalhando juntas em um só propósito.
Eu não deveria ter deixado explícito minha devoção naquele dia. Sei que ainda vou me machucar muito nisso, mas espero sempre pelo melhor.
— P quer que eu traga algo do mercado para você? — Pergunto mas Off nega gentilmente e apenas acena para mim, eu faço o mesmo e saio de casa.
Odeio fazer compras para a casa porque sempre esqueço de trazer algo para alguém e fica parecendo que eu sou um maldito desatento. E eu realmente sou às vezes. Entro no walmart e sigo para a sessão de alimentos primeiro, preciso comprar meus doces e as besteiras que Kit, Gun e Khaotung gostam de comer, ou seja, snacks e bebidas também. Estou considerando a ideia de comprar um frigobar pra eles poderem guardar as bebidas deles lá. A geladeira já não tem mais tanto espaço pra tanta coisa.
— Win! Oi! Lembra de mim? — A menina surgiu de um dos corredores e eu franzi o cenho para tentar lembrar quem era.— Sou eu a Neen.
— Ah olá! Como vai? — Perguntei parando o carrinho ao meu lado. Ela explicou que estava bem mas que havia terminado com o namorado recentemente e eu consequentemente descobri que esse alguém era o Off.
— Espero que aquele bocó não esteja lhe causando problemas.— Ela suspirou revirando os olhos.
— Não está. Ele está até que se comportando bem.— Afirmei e ela concordou.— Prometi a seu irmão que daria o suporte necessário a ele.
— Meu irmão?
— Sim. O Bright.
— O Bright? Meu irmão? Agora eu entendi o porquê de você estar comprando tantas cervejas. Você deve beber muito Win.— A garota riu me dando tapinhas no ombro.
— Perdão Neen, eu não estou entendendo.
— O Bright e eu não somos irmãos.— Disse ela rindo.— Se essa foi a desculpa que ele usou pra poder levar o Off pra sua casa então ele mente muito mal. Enfim, eu preciso ir, senão vou perder meu horário no salão, a gente se vê por aí.
Eu sabia que era mentira. Li várias vezes sobre Bright e sua família na Internet e nunca vi em nenhum fórum dizer que ele tinha irmã ou irmão e sim que ele era filho único, por que me deixei levar pela mentira dele e acreditar que o mesmo tinha uma irmã?
O que mais me intriga é saber o motivo da mentira. Por quê ele disse que Neen era irmã dele? Off é tão indesejável assim que ele precisou mentir para não o ter em sua casa?
Segui meu caminho até a parte de utensílios do lar e meu celular vibrou. Era o Pinóquio.
— Que foi?
— É assim que você fala com o seu futuro namorado?
— Não me amofine Bright. O que você quer? Eu estou ocupado.— Falei seco. Se tem uma coisa que eu odeio é mentira.
— Onde está? Eu posso te ajudar?
— Não pode.
A maldita música do mercado começou a soar pelas caixas de som. É óbvio que agora ele adivinhou onde estou. O jeito é terminar minhas coisas o mais rápido possível e sair correndo antes que ele me ache.
— Vou buscar você. Chego em um um minuto.— E dito isso o mesmo desliga. Eu amaldiçoo todas as gerações passadas dessa mulher que canta a música do mercado.
Quando o filho do Gepetto me achou eu estava no corredor de limpeza. Bright falava e eu fingia não estar ouvindo, cara, eu tava de boa até a Neen me falar sobre a mentira dele.
— Por quê você está me ignorando? Eu fiz alguma coisa?
— Não sei. Me diga você.— Parei o que estava fazendo e olhei pro rosto dele. Não brinque comigo quando eu estiver puto porque eu mando a insegurança para o quinto dos infernos e te encaro até você cair duro.— Quer me contar por quê mentiu dizendo que Neen é sua irmã?
— Ela te contou né? — O mais alto coçou a nuca desajeitado.
— É ela me contou.— Fiz uma voz fina e irritante para responder.— Qual é a sua?
— Você promete que não vai rir quando eu te contar o porquê menti?
— Bright eu quero jogar essa água sanitária na sua cabeça. Fale agora.— Mandei.
— Levei o Off para a sua casa e menti sobre ser irmão da Neen porque queria ter uma desculpa para te ver já que não posso ficar indo na One o tempo todo sem nenhum motivo.
— Eu sou "nenhum motivo"?
— Você entendeu o que eu quis dizer.— Ele respondeu farto.
— Ok Bright. Obrigado pela sinceridade.— Acenei com a cabeça e continuei empurrando o carrinho para a fila.
— Você vai me perdoar?
— Vou.— Falei com uma voz de poucos amigos.
— Metawin.— Bright segurou meu rosto com a ponta dos dedos e eu consegui lhe encarar. Talvez por ainda estar irritado.— Se continuar me respondendo assim vou ser obrigado a te beijar na frente de todo mundo.
— Vá em frente e tente a sorte.— Disse e ele se inclinou para frente mas eu recuei.— Você é muito cara de pau mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
addicted to you 💌 brightwin
Fiksi PenggemarOnde Metawin é viciado em novelas bl e Bright Vachirawit é seu ator favorito, ele nutre sentimentos reais pelo rapaz mesmo nunca tendo o visto pessoalmente, acostumado com seu amor platônico ele não imaginava que ao ir em uma convenção poderia encon...