038

1.7K 245 62
                                    

Nunca foi minha intenção agir como se eu precisasse me deliciar do desespero de alguém para me sentir melhor, mas agora, vendo Bright praticamente me implorar para dizer o que está realmente acontecendo, eu me sinto mais ainda como um completo idiota. No final, o sem noção sou eu.

— Já ouviu falar em Jantar a luz de Adeus? — Pergunto com os olhos fixos nele.

— Pra mim é algo novo.

— É um jantar onde casais jantam uma última vez antes de se separarem para sempre.— Respondo e vejo sua postura ficar tensa.— Eles elogiam um ao outro, riem e conversam como se fosse a primeira vez que eles se vêem para se com sorte conseguirem reatar, mas geralmente, eles só servem para terminar algo que já está em ruínas.

Esse era o nosso caso não é? Bright terminou comigo de maneira torpe e sem razão, eu não tive a chance de dizer o meu lado para algo que nem mesmo aconteceu e que ele criou com as vozes da cabeça dele. Eu também errei por não correr atrás, quando amamos tanto algo que vale a pena lutar, nós corremos contra o tempo para conseguir isso até que não seja mais possível.

E o meu tempo acabou. Sinto que sim.

— Espere deixe eu ver se entendi. Você não quer mais me ver?

— Não só não te ver. Como também não falar mais com você e fingir que você foi apenas uma alucinação.

Ele deve estar pensando que sou louco. Qualquer pessoa neste momento deve estar pensando que sou louco, até eu mesmo estou pensando, mas qual é mesmo a razão de estar com alguém que surta toda vez que você chega perto de algum rapaz?

— Sabe que isso é praticamente impossível, não é? Estou em todos os lugares.— Bright diz como se fosse óbvio.

— Não por muito tempo.— Molhei os lábios e olhei para baixo.— Estou indo para outro país trabalhar em uma subsidiária da One, eles produzem o mesmo conteúdo que nós fazemos aqui, só que com os artistas de lá. Sabe Bright, por tempos eu achei que te encontrar seria a solução para os meus problemas e até certo momento foi, mas agora eu me sinto péssimo por inúmeros motivos e um deles foi ter me deixado levar pelo lado de fã apaixonado.— Vendo que ele não falaria nada. Apenas me levantei e peguei meus pertences.— Tchau Bright. A conta está paga então não vai ter que se preocupar com isso.

Abaixo a cabeça e me encaminho para fora do estabelecimento. Um trovão alto e amedrontante se fez presente no céu anunciando que a chuva estava por vir, me apressei em pedir um carro por aplicativo e apertei mais o casaco em meu corpo, até sentir duas mãos segurando meu braço, como sempre muito previsível.

— Desculpe a forma como vou falar agora. Mas você não vai a lugar nenhum, Metawin.— Bright falou assim que as primeiras gotas de chuva começaram a cair.— Você pode tentar me afastar e provar para sua mente que eu nunca existi, mas no fundo você sabe que não vai conseguir se enganar por muito tempo, ninguém consegue. Win, por favor.

Não me peça para ficar se não pode me segurar.

— Entendo que fui um completo bastardo idiota e insensível. Deixei seus planos e seus princípios em segundo plano e fiz o que fiz achando que seria melhor para nós quando só o que fiz foi te deixar com raiva de mim e magoar a mim mesmo.— Ele tira as mechas molhadas que tapavam sua visão.— Mas eu não aguentaria viver em um mundo onde eu acordaria no outro dia e não conseguiria mais te ver, e é por isso que não quero que vá embora e sim que fique aqui comigo e que vá para a casa, comigo também.

No final do dia há sempre alguém para quem voltar. E depois que ele me abandonou eu apenas voltava para casa esperando que ele estivesse lá, que ele fosse a pessoa por quem eu deveria voltar e agora eu tenho a chance de ter essa pessoa de volta.

— Se você surtar de novo, eu vou afundar a sua cara em uma panela quente de sopa.— Falei com a voz embargada, seu rosto se iluminou e então aquilo que parecia tão impossível de acontecer, finalmente aconteceu. Nos beijamos, abaixo de um temporal, com um belo raio cortando o céu. Vou precisar de um novo celular amanhã e espero não pegar nenhum resfriado.

●●●

what if I say que a fic já vai acabar?

addicted to you 💌 brightwinOnde histórias criam vida. Descubra agora