capítulo especial focado nos meus bebês aka offgun, espero que gostem!
●●●
Na manhã seguinte ao meu aniversário de 27 anos acordei com uma ressaca de ferrar com o humor de qualquer pessoa. Felizmente não senti dor de cabeça mas minha lentidão em fazer as coisas era visível já que a cada dois passos que eu dava a vontade de vomitar vinha, então o melhor era ficar deitado o dia todo esperando os efeitos da bebedeira passar.
— Pode entrar.— Falei me encolhendo em baixo das cobertas. Estava frio lá fora e para piorar eu sentia que iria gripar a qualquer momento.
— Trouxe sopa. Vi que você estava mal e como eu estou em uma situação melhor resolvi lhe fazer esse agrado. Acabei de colocar no prato então cuidado pra não queimar a boca.— Era o Jumpol, o mesmo veio com a bandeja e após eu me ajeitar na cama colocou-a sobre minhas pernas.
— Obrigado.— Respondi meio sem jeito.
A convivência com ele não está sendo das melhores porque nem eu e nem ele facilitamos a vida um do outro, claro que eu sou quem inferniza mais.
— Está bom?
— Hum.— Assinto levemente e ele sorri satisfeito.— Você cozinha bem.
— Alguma coisa eu tinha que saber fazer bem, não é mesmo? — Disse ele tímido. Era raro ver ele nessa posição porque quase nunca Jumpol parecia vulnerável. Estou surpreso.
— Não fale assim. Você parece um fracassado falando desse jeito. É claro que sabe fazer outras coisas.
— Sim. Bagunçar, irritar...
— Beijar, seduzir.— E ele olha para mim, suas bochechas ganham um rom avermelhado e eu permaneço lhe encarando.— Você é bom em muitas coisas Jumpol, principalmente em beijar e seduzir, não é a toa que tive a melhor noite da minha vida com você.
Sempre fui uma pessoa muito desinibida e depravada para muitas coisas. Se eu tenho que dizer algo, eu vou dizer, doa a quem doer. Nesse caso, eu não estava ali para aumentar o ego do Off, nem nada do tipo, só precisava liberar o que estava preso dentro de mim há tempos. Ele sabe que é capaz de muitas coisas, coisas além de desejos carnais, só que ele precisa de alguém pra deixar isso claro.
— Attaphan eu-
— Não precisa dizer nada.— Coloco minha mão sobre a sua e suspiro. Ele apenas abaixou a cabeça e concordou.
O silêncio reinou no quarto. Fiquei tão focado no programa que eu estava assistindo que nem mesmo lembrei de sua presença ali, eu nem pedi para que ele ficasse, mas também não precisava, eu não queria ficar sozinho.
— Fiquei sabendo que você vai produzir o próximo bl com o Gulf. Sobre o quê é? — Perguntou o moreno ao meu lado.
— Sobre alguém que não consegue amar ninguém além de si mesmo.— Falei penetrando seu olhar, me levantei da cama e o mesmo segurou minha mão me puxando para trás, mais precisamente em seu colo.— O quê você quer?
— Recomeçar.
— Recomeços são feitos de perdas.
— Eu já perdi você, o que mais tenho a perder? — Sussurrou o outro contra a pele exposta do meu pescoço. Meu corpo produzia espasmos diferentes a cada toque, o êxtase nunca esteve tão perto.
— Jumpol, não importa quantas chances eu te dê, você não vai mudar. Uma pessoa narcisista não enxerga nada além dela mesma.— Expliquei com o rosto próximo ao dele.
— Entendo.
— Mas você não é uma pessoa narcisista. Você só tem medo de se magoar e eu entendo perfeitamente, mas você se põe em um patamar que você não pode alcançar se estiver sozinho.— Retruquei levando minha destra até sua nuca.— Se prometer que vai tentar eu posso-
— Por você Gun, eu vou tentar, eu prometo.— Off vociferou depositando um beijo calmo em meus lábios este que acabei retribuindo no mesmo segundo.
O rapaz que não ama ninguém além de si mesmo, encontra alguém o qual ele promete amar e cuidar, mesmo que isso lhe faça mudar drasticamente. O garoto que ele escolheu amar está pronto para deixar as mágoas para trás e seguir em frente, mesmo que isso lhe doa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
addicted to you 💌 brightwin
FanfictionOnde Metawin é viciado em novelas bl e Bright Vachirawit é seu ator favorito, ele nutre sentimentos reais pelo rapaz mesmo nunca tendo o visto pessoalmente, acostumado com seu amor platônico ele não imaginava que ao ir em uma convenção poderia encon...