036

1.8K 245 148
                                    

— Sejam bem-vindos a festa no quintal do Win! — Gun disse em cima da mesa com seu megafone.

Era a minha festa e eu não estava nela. Falando no sentido figurado obviamente, eu deveria estar animado pelo esforço que os meus amigos fizeram por mim mas das 30 pessoas que estão aqui apenas 10 me conhecem de verdade e sabe o quanto eu odeio festas assim, minha relação com ambientes sociais não é das melhores uma prova disso é que quando eu fico nervoso e não sei o que falar acabo dizendo algo que não quero.

Como no dia em que eu disse que queria beijar meus superiores, ou quando beijei Mike, não é algo que eu não queria fazer mas eu realmente não teria feito se não estivesse nervoso e tomado por adrenalina.

Não que eu me arrependa de ter beijado ele, eu fiz por quê queria mas é claro que havia um pouco de nervosismo por trás disso, sempre tem que ter.

Apenas me mantenho o mais afastado que posso de toda a badalação. Como eu já disse dentre as 30 pessoas que estão aqui mais da metade estão aqui porque querem beber e ficar com alguém, algumas nem me conhecem, mas só por frequentarmos o mesmo ambiente de trabalho foram convidadas.

Dou a volta pela parte lateral da casa e abro a porta que dá acesso a cozinha. Encho um copo com vodka até que ele quase transborde e viro tudo de vez na boca, o que faz eu perder um pouco do equilíbrio do meu corpo, me seguro na bancada e fecho os olhos esperando o mal estar passar e ele passa. Jirakit me acha e diz que precisamos ir para o quintal já que era minha festa e essas coisas que as pessoas geralmente dizem. Concordo sem contrariar demais e me seguro nele, eu sentia que a qualquer momento poderia cair.

Me servi com uma bebida um pouco mais forte, whisky acho, mas dessa vez fui maneirando na quantidade ingerida. Eu só quero que eles vão embora da minha casa pra eu poder dormir.

É possível ouvir a campainha tocar mas eu não movo um músculo para ir abrir, deve ser só mais alguém para completar o meu círculo social de pessoas que não conheço.

Mas não era. Bright acaba de passar pela porta da minha casa sua aparência parece bem melhor do que quando nos vimos pela última vez no hospital, ele cortou o cabelo não muito mas qualquer pessoa ali poderia reparar ou sou só eu e meu reflexo de apaixonado, ele cumprimenta Off com um abraço e atrás dele uma garota segurando firmemente seu braço.

Pondero se é uma boa ideia pegar o megafone de Gun e pedir para todo mundo ir embora de forma grosseira e hostil, mas não acho que isso vá ajudar muito, além do mais, não quero que me achem grosseiro.

— Ei Win! —  Saint surge ao meu lado e eu sorrio simples para ele, o mais alto me abraça e eu retribuo não deixando de notar que havia um rapaz ao seu lado.— Esse aqui é o...

— Sei quem é, é um prazer te encontrar novamente Perth você parece mais alto que antes.— Provoco o mais baixo e ele mostra o dedo do meio revirando os olhos.

— Vocês se conhecem?

— Sim, esse palhaço quase me atropelou um dia desses.— Perth responde ainda no mesmo tom irritadiço de sempre, ele é engraçado.

— Você quem não olha os dois lados antes de atravessar.

— Oh desculpa mamãe, prometo que irei me cuidar na próxima. Seu idiota.— Ele responde ainda semeando a minha provocação mas no final ri e nos abraçamos.

Nossa conversa se prolonga por mais um tempo, Perth se retira e vai ao banheiro, eu prossigo conversando com Saint e ele me faz rir para aliviar o estresse da noite.

— Metawin.— Viro para trás e meu sorriso se desmancha no mesmo momento.— Vocês estão ocupados? Não quero atrapalhar...

— Estávamos.— Saint responde e eu encaro ele.— Tem certeza que quer falar com esse idiota? — O mesmo sussurra em meu ouvido e eu respiro fundo antes de concordar.— Vou estar aqui perto qualquer coisa.

Vou até Bright novamente e ele sorri desconcertado, eu apenas sigo fitando seu rosto, eu não conseguia expressar nada em minha face. Ódio, talvez.

— É...parabéns.— Ele me envolve com seus braços e eu permaneço com os braços parados.— Você...vai mudar de prédio?

— Não. Pedi ao P'Zhun para continuar no prédio editorial.— Respondo.

— Que legal.

— É. Preciso ir. Aproveite a festa.— É o que respondo e me viro, ele segura meu pulso, vejo a figura de Saint se projetar mais para perto de mim.— É ele de novo não é?

— Do que está falando?

— De quem mais eu estaria falando? Do Saint é claro. Ele sempre é a barreira.

— Você é um idiota.— Tiro sua mão de meu pulso mas ele segura de novo. Dessa vez quem está entre nós é Saint, Bright me solta e encara o outro.

— Você não entendeu que ele não quer falar com você? — O moreno em minha frente diz de frente para Bright que não parece satisfeito com a situação.— Achei que teria que fazer isso em uma outra oportunidade, mas essa é perfeita. Você é egocêntrico e completamente egoísta, não se importa com os sentimentos das pessoas ao seu redor e principalmente quando o Win é uma delas, você tirou conclusões precipitadas sobre algo que nunca aconteceu e terminou com uma pessoa que só queria o seu bem e só queria poder te ter por perto. Eu sei que não tenho nada a ver com a relação de vocês, mas ver o Win sofrer e se culpar por algo que ele nem fez é doloroso demais pra mim.

Todos estavam estáticos. As outras pessoas pareciam não estar percebendo o pequenos caos ali formado e isso era bom.

— Espera quem é você pra falar assim comigo?

— Eu sou a pessoa que perdeu um homem maravilhoso por conta de um mal entendido. E você não é muito diferente de mim porque você está fazendo o mesmo, só que você é quem acusou e não escutou o lado dele. Então se você acha que pode chegar aqui e bancar o dominador pra cima dos outros saiba que está muito enganado, porque eu juro cara, se depois disso daqui o Win derramar uma lágrima que seja por sua causa eu vou te caçar até o inferno.

Vachirawit concordou abaixando a cabeça e mordendo os lábios. Ele não tinha nada a dizer, apenas deu a volta e sumiu pela sala da minha casa.

— Saint?

— Sim?

— Se eu chorar você vai mesmo atrás dele? — Perguntei com os olhos ardendo por conta das lágrimas.

— Ele não vale a gasolina do meu carro, não quero que você chore mesmo assim.

Uma parte de mim espera que ele volte e se desculpe, a outra espera que ele vá embora de vez. Como uma coisa que eu tanto amo pode me causar tanta dor?

●●●

o saint comeu o cu do bright com farofa sim ou claro? o que acharam do capítulo?

addicted to you 💌 brightwinOnde histórias criam vida. Descubra agora