— Ainda bem que chegaram eu não aguentava mais ficar aqui sozinho.— Kit disse nos ajudando a levar as coisas para dentro novamente.
— Sozinho?
A viagem que tinha tudo para ser um completo desastre foi melhor do que imaginei. Depois da reconciliação com o Saint pedi para que ele não forçasse a barra comigo porque agora eu sou comprometido e ele querendo ou não precisa respeitar isso. Ele concordou e fiz questão de esclarecer que se fosse para termos algo não passaria de um simples contato, não dá pra recuperar a amizade e a confiança que eu tinha nele no passado então espero que ele entenda que para reconstruirmos uma amizade no mínimo precisamos ir devagar.
— Chegaram! Como foi a viagem? — Off perguntou surgindo do quintal e Gun o abraçou imediatamente gritando um "Papi" de 10 segundos.
— Foi ótima, eu tirei muitas fotos, o feed vai ficar cheio.— Drake disse olhando as fotos na câmera fotográfica.
Subo as escadas e passo pelo quarto de Bright estava tudo muito silencioso então presumi que ele estivesse dormindo, mas ao notar que a porta estava entreaberta e ele não costuma dormir com ela assim, empurro-a e percebo que o local estava vazio. Parecia que ele nunca havia passado por ali, os pôsteres não estavam mais na parede, a cômoda antes lotada de perfumes e produtos de higiene estava sem nada e a cama estava perfeitamente arrumada.
Ele foi embora.
Desço as escadas correndo e noto os rapazes rindo e conversando mais sobre a nossa viagem. Ao me verem parados ali, todos se entreolham e como se estivesse havendo algo ali suspiram. Então eu permaneço sem reação esperando que eles digam algo porque tenho certeza que cada um sabe o que está acontecendo.
— Antes de tudo quero que entenda que ele precisou.— Off disse e eu franzi o cenho.
Por quê ele precisaria ir embora?
— Win...
— Aonde ele tá?
— Ele voltou para Khaosan Road.— Kit respondeu sem olhar para mim.
— Vai ser melhor para os dois assim.
— Acham mesmo que eu vou deixar ele ir assim sem me explicar nada? Eu não sou um idiota.— Neguei com a cabeça e saí de casa.
Não me importaria de ir correndo até Khaosan Road, mas sinceramente, eu não tenho físico e nem disposição pra isso, então eu simplesmente vou andando o mais rápido que posso até o centro e entro no primeiro táxi que vejo. Não demora muito mais que 20 minutos, por isso ainda acho que dava para correr até aqui. Desço do carro e entro no prédio, minha ansiedade aumentava a cada andar ultrapassado. Por quê ele tinha que morar logo na cobertura?
Ao chegar no apartamento eu bato na porta e espero. Bright abre a porta e se surpreende ao me ver.
— Eu posso entrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
addicted to you 💌 brightwin
FanfictionOnde Metawin é viciado em novelas bl e Bright Vachirawit é seu ator favorito, ele nutre sentimentos reais pelo rapaz mesmo nunca tendo o visto pessoalmente, acostumado com seu amor platônico ele não imaginava que ao ir em uma convenção poderia encon...