040 [FINAL]

2.3K 284 256
                                    

tô meio apreensiva, espero que gostem, muito obrigada por tudo, eu amo vocês de coração ❤

●●●

Eu costumava ter sonhos estranhos e costumeiros onde eu gritava até minha garganta arder mas era como se ninguém me escutasse, o Kit, Gun, Drake e Tung. Ninguém me escutava e era como se outro Metawin estivesse com eles, mais feliz, conversando sobre algo super empolgante.

O problema é que naquela época eu não via motivo nenhum para sair do quarto, para conversar com os meus amigos sobre o que fosse e muito menos para rir das piadas deles. Uma semana depois eu tive outro sonho, era praticamente igual, eu tentava falar com eles mas eles não me escutavam, apenas o Metawin sorridente e falante, eu parecia tão feliz para alguém que havia tido seu coração partido, até que certo momento o meu outro eu abre a porta, uma silhueta desconhecida reflete e eu abro os olhos, com o despertador.

Depois desse dia eu nunca mais tive sonhos como este. Inclusive neste mesmo dia, eu vi Bright de perto pela primeira vez, então por dias fiquei a associar sua figura à silhueta de uma pessoa desconhecida. Só então eu reparei que não sabemos quando o amor vem de verdade e foi isso que aquela silhueta significava, que algo bom estava por vim, o Metawin sorridente é o meu eu atual e ele estava conversando tão alegremente sobre seu amado enquanto o esperava. Bright.

Quando eu e Saint terminamos foi a época mais difícil para mim, sem dúvidas. Eu chorei todas as minhas mágoas e ainda assim parecia que aquela dor jamais passaria.

Naquela noite em que beijei Mike tão desesperadamente. Achei que poderia encontrar meu novo amor ali, no beijo de um desconhecido.

Como pode perceber a vida é feita de desconhecidos que às vezes batalham por um espaço na sua vida e outras vezes são apenas para passar e ir. E Mike era esse tipo de pessoa.

- Está pronto? Tem certeza? - Tung perguntou segurando minhas mãos e eu concordo com os olhos cheios de lágrimas.

- Essa base não é aprova d'água não tá bem Metawin? Não inventa de chorar agora não.- Gun aparece e começa a retocar a maquiagem em meu rosto como se fosse um maquiador expert.- Agora já pode ir.

- Não tenho certeza se quero ir.

- É claro que você quer ir! - Drake gritou de outro cômodo e veio até mim correndo.- Isso aqui foi caro belezura, não me diga que eu torrei meus baht's nisso á toa.- Disse ele balançando o terno com a ponta dos dedos.

Embora eles sejam meio insensíveis com os meus sentimentos às vezes, amo meus amigos de todo o coração, eles - depois dos meus pais - são a base de tudo na minha vida. Da minha reconstrução e também da minha desconstrução então eu devo muita coisa a eles e nem todos os passeios de bike com o Khaotung, ou todas as partidas de free-fire com o Drake e até mesmo todos os jantares com o Gun serão capazes de pagar tudo que eles já fizeram por mim.

- Você é idiota? - Jirakit empurrou o outro e me abraçou apertado. É impressão minha ou ele está mesmo demonstrando afeto por alguém? - Vá lá e dê o seu melhor, ok? Estamos todos orgulhosos de você antecipadamente e não se esqueça que você não estudou cinema á toa. Seus pais pagaram caro naquela faculdade amigo.

- E o que isso tem a ver com o que eu vou fazer agora?

- Nada. É que você costumava esfregar isso na cara dos outros então eu apenas reforcei.

Ele vira meu corpo em direção às grandes portas de madeira e eu respiro fundo sentindo a labirintite me rondando. Ok, você não pode passar mal agora. A marcha nupcial começa a tocar e Saint aparece ao meu lado oferecendo seu braço, ele sorri brevemente para mim e eu retribuo.

Só de pensar que hoje em dia era para eu e ele estarmos casados me dá calafrios na barriga. Felizmente ele encontrou alguém que o ame.

- Você não está nada mal.- Passou a mão em meus cabelos já que não poderia bagunçar eles.

- É assim que você elogia o noivo?

- Você é o noivo achei que fosse o Bright.

- Palhaço.- Dou um cutucão com a ponta do cotovelo em sua costela e ele continua rindo. Desde quando ficou tão resistente a dor? Se fosse eu estaria morrendo.

As portas finalmente se abrem e eu travei o maxilar olhando para a figura parada perto do púlpito. Bright Vachirawit, meu marido. Eu andava devagar quem olhasse por fora juraria que eu não queria me casar mas eu só estava nervoso, é algo importante e as pessoas lutaram muito para ter esse direito e eu acabar desmerecendo.

- Cuide dele.- Saint disse.

- Vou fazer melhor do que você pode ter certeza. Agora suma daqui Koon Chai.

Já ao lado de quem eu estava destinado a estar um sorriso largo apareceu em meu rosto e meus olhos novamente se encheram de lágrimas.

- Não chora agora. Deixa pra fazer isso quando estivermos na lua de mel.- Disse ele em um tom malicioso e eu grunhi.

- Estamos aqui reunidos em nome do pai, do filho e do espírito santo para realizar o matrimônio destes dois jovens.- O padre iniciou.- Agora repita depois de mim.

- Depois de mim.- Bright disse.

Vou me casar com uma anta.

- Eu Vachirawit Chivaaree te recebo Metawin Opas-iamkajorn como meu legítimo esposo e prometo ama-lo, respeitá-lo e honra-lo até o último dia de minha vida.

E ele repetiu. Tenho certeza que estava o encarando como um idiota embora minha mente estivesse em outro lugar, casamentos são tão piegas, né? As pessoas falam coisas que normalmente não falariam e isso é o que torna tudo mais estranho.

- Eu Metawin Opas-iamkajorn te recebo Vachirawit Chivaaree como meu legítimo esposo e prometo ama-lo, respeitá-lo e honra-lo até o último dia de minha vida.- Foi minha vez de dizer.

No final acabei percebendo que não precisava de um Khalan da vida para sobreviver. Eu só precisava da pessoa que fazia ele. Brincadeira. Eu precisava mais dele do que imaginava e não dá pra medir em palavras como eu me sinto amado e protegido quando estou com ele.

Vai ver minha felicidade está mesmo em ir morar nos Alpes com ele. Ou em nossos chás ao fim de um dia cansativo. Ele era exatamente a pessoa que procurei e a pessoa com quem eu devo estar pelo resto dos meus dias na Terra.

- Você é ridiculamente perfeito, Metawin.- Disse ele antes de tomar meus lábios com os seus.

Quero amá-lo como jamais alguém amou outra pessoa no mundo. E sei que ele me ama com todo o seu coração, porque agora ele não é apenas mais um desconhecido, ele é meu incômodo e meu marido.

addicted to you 💌 brightwinOnde histórias criam vida. Descubra agora