033

1.8K 260 81
                                    

Vou matar o Mike.

Eu sei que não tenho direito nenhum de privar a saída deles com outras pessoas inclusive com conhecidos meus, bem conhecidos por acaso, mas com tantas pessoas em Bangkok ele tinha que escolher logo o Win pra essa festa?

— Aí não me olha assim.— Ele disse apertando uma das minhas bochechas eu apenas dei um tapa em sua mão e continuei focado na banda que estava tocando no palco.

— E quer que eu olhe como, hein? Eu estou em casa há dias e quando eu resolvo juntar meus cacos e vir para uma festa como uma pessoa descente descubro que você está dando rolês por aí com o meu ex-namorado.— Digo dando um gole na bebida.

— Não estou saindo com ele. Só achei que seria legal se ele fosse a coletiva de imprensa comigo e consequentemente a festa de comemoração.— Mike deu de ombros e se virou para trás procurando por Win, mas ele ainda não havia chegado.

Sinto que fiz uma merda muito grande em ter terminado com Win neste momento, porque existem vários leões famintos querendo um pouco dele e eu nem mesmo posso fazer nada, pois eu fui o estúpido que terminou e também sou o estúpido que está se arrependendo. Só espero não ter que o ver se agarrando com o Mike que nem naquele dia do terraço, seria frustrante demais.

— Se está achando tão ruim assim, por quê não se reconcilia logo com ele? — Perguntou Chinnarat.— É simples, admita que foi um tremendo insensível e egocêntrico, e então espere o veredito final se ele te aceitar de volta, bom, é um grande idiota que te ama caso ele não aceite então você se ferrou legal.

— Não vou fazer nada.— Neguei com a cabeça e peguei o copo o levando até meus lábios novamente. Olhei para frente e o vi entrando no salão, ele estava tão bonito como sempre, os cabelos perfeitamente repartidos para o lado, a pele tão clara que se houvesse um sol aqui dentro seria capaz de reluzir, seus passos eram dignos de um príncipe, Metawin estava encantador.

— Quanto tempo eu não te vejo! — Off apareceu e me deu um abraço apertado, eu não esperava por isso.— E aí como você tá?

— Bem.

— É?

— Sim, estou melhor do que antes.— Dei de ombros e continuei focado no rapaz a minha frente se eu virasse daria de cara com Win e não conseguiria me controlar.— Cadê o Gun?

— Se perdeu na entrada. Parece que ele está muito ocupado respondendo às perguntas do Jeff.— Ele disse a última parte com certo sarcasmo.— Não aguento mais esse cara ele segue a gente para todo o canto.

— Correção, ele segue o Gun.

— Ah sim Vachirawit obrigado por me lembrar que eu estou sem trabalhar há um ano.— O moreno revirou os olhos e eu ri.

Win estava há centímetros de mim, eu poderia tocá-lo, poderia falar com ele, mas o medo de ser rejeitado é maior, então fico quieto e me atento ao ver uma figura maior se aproximando de nós. É ele, de novo.

— Mike espero que não se importe, mas...— Win junta suas mãos e olha para o rapaz ao seu lado.— Este aqui é o Saint.

É tudo que escuto antes de minha visão se escurecer completamente.

addicted to you 💌 brightwinOnde histórias criam vida. Descubra agora