004

4.6K 616 534
                                    

Ele nos observava com um olhar cauteloso, os lábios entreabertos e sua postura estava ereta. Nunca pensei que estaria diante de alguém que eu tanto admiro, muito menos que ele me pegaria beijando um conhecido na cobertura de um prédio. Estou envergonhado agora.

— Bright, esse aqui é o Win, Win esse é o Bright, mas acho que você já deve saber.— Mike disse um pouco desconfortável, Bright agora passará a se chamar "empata foda".

— Beleza? — Ele ergueu a mão para mim mas eu não conseguia me mexer, todos os meus músculos haviam travado e eu só conseguia encará-lo que nem um bocó. Imagino eu.

— Win? — Mike chamou tocando minhas costas.

— Oh sim, me perdoe.— Pisquei caindo na real e apertei a mão de Bright, eu ainda estava em estado de choque, mal podia acreditar no que havia acabado de acontecer, mas preciso manter a calma. Sem surto.— Tudo bem? Sou Metawin, estagiário da One. Prazer em te conhecer.

— Prazer só na cama.— Comentou agora me olhando de cima a baixo. Eu estava completamente sem graça, ele me analisou por completo desde o meu cabelo perfeitamente repartido até meus...— São all-stars? — Perguntou Vachirawit com um meio sorriso e eu assenti dando uma risada acanhada.— Radical. Bem, eu só vim te chamar para a foto de elenco, não é uma foto oficial mas, achei que seria legal se nós tivéssemos uma lembrança das pré-gravações.— Ele avisou e Mike concordou passando para o lado dele e murmurando um "vamos".— Pode sair na foto também se quiser, Metawin.

Ele disse Metawin com uma sutileza que eu quase nem senti o peso de meu nome sendo pronunciado por ele. Depois de umas boas taças de champanhe, eu achei conveniente participar mesmo não tendo nada a ver com aquilo. Então eu fui. Todos levantaram suas taças ou fizeram caretas engraçadas e assim o flash soou pelo salão.

Eu só conseguia olhar para ele logo mais a frente. Ainda não conseguia acreditar que estava a centímetros de alguém que um dia chorei por não saber o paradeiro. Minhas melhores lágrimas foram desperdiçadas por ele e agora ele está aqui.

— Win? Vamos? — Zhun apareceu e fez menção a porta de saída eu abri a boca para responder mas senti um braço por cima dos meus ombros, olhei para o lado e Mike estava ali, de novo.

— Pode ficar despreocupado chefia, o Win vai aproveitar mais um pouco com a gente, não é? — Ele olhou para mim, eu olhei para frente e Bright havia sumido, franzi o cenho e voltei minha atenção para Zhun concordando brevemente.

— "A gente".— Zhun soltou um riso sarcástico.— Tenha cuidado com ele, é meu funcionário favorito. Tchau Win.

Acenei para o rapaz e Mike olhou para mim novamente colocando suas mãos em meus ombros e me balançando levemente.

— Vamos a uma festa em Khaosan Road.— Ele afirmou entrelaçando seu braço ao meu e me puxando pelo salão.

— Nós vamos?

— A menos que você tenha algo melhor pra fazer depois daqui, sim.— Mike deu de ombros, seus olhos tinham um brilho incomum e eu estava refletido neles.— E aí? Topa?

— Vamos agora senhor Chinnarat! — Falei fazendo uma pose de super herói e acompanhei-o.

Chegamos em Khaosan sabe-sei-lá-o quê em um passe de mágica a música alta era escutada desde o primeiro andar e ao que me parece a festa acontecia em um dos últimos. Pelo menos, eles têm um bom gosto musical.

— MIKE! — Uma moça gritou quando chegamos no penúltimo andar correndo até o rapaz ao meu lado.— Quem é esse?

— Meu nome é Win. Prazer.— Disse cumprimentando ela brevemente. A mesma me abraçou e sorriu.

— Neen, fiquem a vontade.— Ela sorriu graciosamente e sumiu em meio a multidão de outras pessoas que pulavam e dançavam.

Nós ficamos no bar. Jogando conversa fora e apostando copos de shot. No final ele era um cara mais legal do que eu imaginava, mas não era o alguém que eu estava almejando para aquela noite.

— Vou ao banheiro.— Disse, já podre de bêbado incapaz de prestar atenção em qualquer outra coisa que não fosse o xixi saindo de dentro de mim. Caminhei até a porta em uma parte mais afastada da festa, fechei os olhos quando senti a bebida subir por minha garganta e descer novamente, tatei as paredes e empurrei a porta em minha frente, tropeçando em meus próprios pés e vomitando no vaso de plantas.

Ao terminar encostei minha cabeça na parede, meus olhos ainda estavam fechados e eu tentava recuperar minha respiração aos poucos, minha garganta doia um pouco mas nada que eu já não tenha passado antes.

— Beber com o Mike é um perigo.

Abro os olhos e me assusto vendo Bright sentado na cama com seu violão em mãos. Ele me encarava com o mesmo olhar superior.

— Me desculpa.— Pedi limpando o canto da minha boca.— Eu não queria atrapalhar.

— Não está atrapalhando nada.— Ele disse simples e veio até mim, se ajoelhou em minha frente e levantou meu rosto.— Você comeu alguma coisa?

— Mas é claro, eu tomei café da manhã hoje.— Disse me levantando do chão.— Escuta, posso me lavar no banheiro?

— Fique a vontade.— Deu espaço e eu agradeci indo limpar minha boca.— Mas eu estava perguntando se comeu alguma coisa pelo resto do dia, você almoçou e comeu algo antes de sair de casa não é?

— Só tomei um cappuccino com meus amigos hoje cedo, meu estômago se contenta com pouca comida, se eu forçar demais acabo vomitando.— Comentei saindo do banheiro. Depois desse vexame eu preciso sumir.

— Por isso você parece um varapau.— Bright comentou e enquanto eu tentava caçar o significado de "varapau" em minha mente ele se virou com um pedaço de pizza e estendeu para mim.— Coma.

— Não, não precisa eu já estou de saída.— Falei erguendo minhas mãos e as balançando no ar, ele segurou minha destra e me penetrou com o olhar.

— Fique comigo e me acompanhe na pizza, Metawin.

addicted to you 💌 brightwinOnde histórias criam vida. Descubra agora