Uma certa vez Bright na pele de Khalan seu personagem em um bl criminal — que modéstia parte é um dos meus favoritos — disse que os finais são consequência dos meios. Por isso eu procuro sempre trilhar o caminho certo para colher frutos suculentos no final. Foi uma comparação meio sem sentido? Sim, mas a maioria das coisas em minha vida também são.
Mas como saber se estamos indo pelo caminho certo? Minha mãe sempre me diz que Deus escreve certo por caminhos tortos, deve ser por isso que eu levo tanto tombo da vida.
— Vai sair com o chefe né safado? — Gun disse erguendo as sobrancelhas.
— Quem te deu tal ousadia para perguntar uma coisa dessas a alguém? — Khaotung se meteu cruzando os braços.— Quer recomendação de camisinha e lubrificante?
— Nada que saia da boca de vocês me surpreende mais, fala sério.— Reviro os olhos terminado de tomar meu cappuccino.
— Deixem o Win em paz.— Drake juntou-se a eles na mesa.
— Obrigado por ser tão sensato Drake.— resmunguei em tom de ironia.
— Te entendo, deve ser muito difícil mesmo ir a uma convenção com o nosso chefe só por respirar.— O outro retrucou e eu fiz cara feia para ele.
— Vocês não entendem que eu simplesmente só aceitei para não parecer mal educado? — Bati com meus punhos na mesa atraindo a atenção dos três.— E também porque quero conhecer novas pessoas, vai que o meu Khalan está em meio a eles.
— O Khalan é só um personagem Win, não viaja.— Gun disse e eu dei de ombros tentando não levar aquilo para o coração.
É difícil se apaixonar por alguém que fisicamente não existe. Dói ainda mais quando uma personificação dele existe mas nem sabe da sua existência.
Aperto o botão do celular e olho o horário alguns minutos para as sete e meia, tenho vinte minutos para chegar em casa e mais dez minutos para estar devidamente vestido e pronto. Um dos meus piores defeitos é a falta de pontualidade, seja por dormir demais ou me distrair com coisas bem nada a ver, não posso deixar que esse defeito transpareça hoje.
— Preciso ir.
— Preciso ir.— Khaotung respondeu com uma voz fina e irritante. Às vezes ele me dá nos nervos.— Cuidado com o que bebe e não fale com estranhos, se precisar de alguma coisa ligue para o celular do Drake.
— Todos lá serão estranhos para mim cara, não seja estúpido.— Disse pegando meus pertences e me levantando da mesa.— Vou manter vocês a par de tudo, não se preocupem.
— Um dia ele é só um alecrim dourado sem ser semeado e no outro já é o próprio semeador.— Gun embarga a voz e finge limpar uma lágrima. Eu sorrio pela feição dele e me despeço de vez dos três rapazes.
— Até mais tarde, vejo vocês em casa.
Fazia um pouco de frio lá fora por já ser noite e estarmos no inverno, parei o primeiro táxi que passou e me enfiei dentro demorando cerca de 15 minutos, não mais que isso, para chegar em casa. Tratei de deixar minha roupa devidamente separada em cima da cama juntamente com meus sapatos e...
— Droga! Jirakit o seu cachorro comeu o meu sapato! — Esbravejei ao ver o sapato todo destroçado no chão, o moreno apareceu na porta do meu quarto com sua vasilha de cereal e me olhou de cima a baixo.
— Não foi o Innie.— Ele disse.
— Ah então quem foi? Você desenvolveu paladar para algo além de cereal e sopa? — Questionei vendo ele revirar os olhos e permanecer calado.— Dá o fora daqui.— Fechei a porta em sua cara e tirei a toalha da cintura começando a me vestir. Tudo bem que aquele não é o único sapato no mundo nem o único que tenho, mas era meu favorito.
Ao terminar chequei o celular umas duzentas vezes mesmo não sendo nem dez para as oito. Eu estava ansioso e com medo de estragar tudo ao mesmo tempo.
— Cinderella. Sua carruagem real chegou.— Jirakit bateu na porta do meu quarto às oito horas em ponto. Eu desci tão atordoado depois de alguns calmantes que nem chequei se estava levando tudo que era necessário nos bolsos.
Zhun estava deveras deslumbrante, como sempre, ele já era um homem bonito e atraente normalmente e sem fazer esforço nenhum mas parando para observar direito ele era melhor do que eu algum dia já reparei.
— São all-stars? — Perguntou o acastanhado ao meu lado e meio receoso eu assenti.— Combina com você, Winnie.
Winnie? Me leva a sério cara, eu não sou a porra de um twinkle.
— A-ah, obrigado Zhun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
addicted to you 💌 brightwin
FanficOnde Metawin é viciado em novelas bl e Bright Vachirawit é seu ator favorito, ele nutre sentimentos reais pelo rapaz mesmo nunca tendo o visto pessoalmente, acostumado com seu amor platônico ele não imaginava que ao ir em uma convenção poderia encon...