001

9.7K 829 482
                                    

Perdido em linhas de raciocínio interrompidas e ações mal terminadas acabei por me render a insônia. Meu dedos foram ágeis em deslizar pela tela fria, o aplicativo colorido estava em seu lugar de sempre, esperando por mim como em todas as madrugadas.

Era meu hábito.

Seus olhos eram como uma imensidão escura na qual eu teria o prazer de me afundar, cada traço em seu rosto era perfeitamente desenhado, sua beleza me cegava e sua voz...ah, sua voz nem era a melhor de todas as minhas observações que se estenderam por anos. Sem dúvidas Bright Vachirawit, ou como prefiro nomeá-lo o motivo de eu permanecer noites em claro, era o homem ideal para mim.

Às vezes meu peito doía por nossas realidades serem completamente distintas, eu sou apenas um estagiário em uma emissora de televisão e ele, ele é praticamente o dono da emissora já que grande parte dos lucros são provenientes das novelas que ele participou ou que atuou como ator principal, claro que as que ele estava em foco eram as mais famosas e mais rentáveis, admito que um dia me peguei fazendo inscrição para o papel de coadjuvante apenas para estar mais perto dele, mas como eu não tinha nenhuma experiência nem olharam a minha ficha, prefiro imaginar que foi por causa disso.

Eu sou apaixonado por alguém que nem sabe da minha existência e que se com certeza me conhecesse como sou não olharia nem na minha cara por mais de 2 segundos. Bright não é antipático mas também não é a pessoa mais simpática do mundo, ele tem o espaço dele e odeia que as pessoas desrespeitem isso. Eu também odiaria.

— Win, os relatórios que preparou ontem estavam excelentes, estou muito orgulhoso.— Meu superior, Zhun, disse com um sorriso no rosto se apoiando em minha mesa com sua xícara em mãos.

— Fico feliz que pude ser útil em algo P'Zhun.— Retribui o sorriso com simplicidade e continuei a digitar em meu computador.

— Eu estive pensando.— Ele comentou se aproximando mais de mim e esparramando sua mão sobre a minha lentamente.— Amanhã acontecerá uma convenção apenas com os funcionários mais íntimos da empresa, para comemorar o sucesso da última novela, o que acha de me acompanhar?

— Oh! P'Zhun, embora seja uma proposta tentadora eu acho conveniente recusar.— Respondo.— Você mesmo disse que são apenas os funcionários mais íntimos e eu só trabalho aqui há 4 meses, pegaria meio mal se eu fosse lhe acompanhar.

— A única coisa que vai pegar mal é você recusar meu convite, Win.— Disse ele em um tom que eu conhecia bem, ele não estava irritado mas também não estava tão feliz.— Aceite por favor, é uma ótima chance de você se entrosar com outros funcionários daqui, pelo que sei você só conhece Gun, Khaotung e Drake, estou errado?

Soltei um suspiro pesado e abaixei a cabeça frustrado, Zhun tinha toda razão. Mesmo sendo grato por meus três companheiros preciso admitir que ter novos amigos é sempre muito bom.

— Certo então, eu aceito.

— É assim que se fala Win! Te pego às oito.— Ele disse alegre fazendo sinais engraçados com os dedos para mim e se despediu voltando para sua sala.

Talvez essa seja uma boa chance de me enturmar, adquirir experiência e saber mais sobre o que se passa nos corredores de minha tão amada emissora.

addicted to you 💌 brightwinOnde histórias criam vida. Descubra agora