005

4.3K 589 770
                                    

- Senta aqui, não precisa sentir vergonha.- Bright bateu na cama me induzindo a estar ali também, hesitante caminhei em passos lentos e incertos até lá. Fico de frente para ele mas abaixo a cabeça por não conseguir manter contato visual, era muito difícil para mim fazer isso com as pessoas em geral e com ele era mais difícil ainda.- Você não vai comer?

- Ah sim, eu tinha me esquecido.- Me inclinei para frente e peguei a pizza que já estava no prato, o cheiro era tentador já o gosto nem tanto, eu não estava com fome, portanto, não existia um prazer real em comer naquele momento.

O quarto era extremamente silencioso não parecia que estava acontecendo uma festa lá fora. O lugar é bem organizado e cheiroso, será que esse é o quarto dele? Mas eu nunca li nada sobre ele ter alguma parente chamada Neen.

- Não consegue olhar para mim? - Perguntou o acastanhado e eu comprimi os lábios piscando algumas vezes.

- É um problema que eu tenho. Sinto vergonha, mas isso não importa agora.- Falei incomodado e me levantei raspando as mãos uma na outra.- Eu preciso ir.

- Não. Espere. Eu lhe deixei incomodado com a pergunta? Não foi minha intenção.- Vachirawit disse ficando de joelhos na cama, o olhei rapidamente e desviei.- Fique aqui, vamos terminar de comer. Por favor.

Muito me admira alguém como Bright Vachirawit exigir minha presença sem nem ao menos me conhecer. Pelo seu perfil sempre imaginei que ele fosse cheio de amigos, e ele têm muitos amigos só não sei aonde se enfiaram agora. Eles sempre aparecem unidos e sorridentes no Instagram.

- Onde estão seus amigos? - Perguntei pegando outro pedaço.

- Lá fora.- Respondeu indiferente, ele não parecia ligar muito para o fato de estar sozinho.- Deve estar se perguntando por quê não estou lá com eles, não é?

- Na verdade sim.

- Bem, eu não estou muito afim de me misturar hoje. O quarto é aconchegante e eu prefiro ficar aqui com você no silencioso do que no meio de tanta gente superficial fazendo algazarra.- Ele se estendeu sobre o assunto por mais alguns minutos e eu concordei comprimindo os lábios novamente para não rir.- O quê foi? Do que está rindo?

- É que ninguém mais fala algazarra nos dias de hoje.- E ao ver a cara de deboche dele me desmanchei em risos.- Você é um museu, Bright!

- E gostaria de dar uma olhada nesse museu qualquer dia desses? - Ele perguntou com um sorriso no canto dos lábios, eu ergui a sobrancelha e lhe empurrei de leve para mascarar minha vergonha naquele momento.

- Aí não abusa hein.- Avisei em um tom mais sério porém não muito convencional.- Mas você fala como um velho, todo mundo diz isso.

- "Todo mundo" quem? - Ele suspirou e tirou a única barreira que tinha entre nós - a caixa de pizza - do meio da cama, ficando mais perto de mim.

- Ah...é...eu disse todo mundo? Eu quis dizer eu. Seu vocabulário não é nada convencional.- Desconversei sorrindo forçado, Bright semi-serrou os olhos e chegou o rosto mais perto do meu. Deus se for da sua vontade saiba que o seu filho está pronto.

Ele ergue o dedo até meu rosto e, limpa algo que parece ser uma mancha de ketchup no canto da minha boca levando até a sua logo depois.

- Não tente me enganar. Eu sei do seu passado, Metawin.- Ele falou e estendeu sua mão até meus cabelos arrumando-os.

- Sabe quanto?

- Tudo. Principalmente que você me seguiu depois de um fanmeeting, você era o maluco gritando "me fode khalan" com o rosto pintado de roxo.- Confessou o outro e eu senti minhas bochechas esquentarem.- Eu não me importaria de fazer isso agora, mas você está bêbado entende? Eu não faria isso com uma pessoa bêbada.

- Isso não é o meu passado. Pode ser algo que eu fiz há um ano atrás, e não tem como eu mudar isso, eu fiz aquilo porque era fanático por você, eu melhorei um pouco mas, faria tudo de novo se precisasse.- Dei de ombros tombando minha cabeça para o lado.- Eu amo você Bright. Espero que não se assuste com isso.

Abaixei a cabeça mas ele ergueu meu rosto e tombou a cabeça para o lado também. Havia um meio sorriso em seus lábios e pela primeira vez na noite eu consegui olhar em seus olhos.

- Você é ridículo.- Ele sussurrou e eu recuei franzindo o cenho.

- Como é? Eu acabei de dizer que te amo e você me chama de ridículo? É assim que trata seus fãs Bright? Por quê eu fantasiei um encontro perfeito...- Neguei com a cabeça e dei as costas para o mesmo calçando meus sapatos.

- Metawin!

- Vai se foder.- Mostrei o dedo do meio para ele e voltei para o meio das pessoas procurando por Mike. Não o achei então apenas segui meu caminho para a saída do apartamento.

addicted to you 💌 brightwinOnde histórias criam vida. Descubra agora