oii amigos! o bônus de hoje vai ser meio que a continuação de um capítulo já postado aqui, pra quem quiser entender melhor o que vai rolar voltem no capítulo 19, aproveitem <3
▪▪▪
Se um músico escutasse os batimentos do coração de Bright, ele iria se deparar com a mais linda canção do universo. Aqui aninhado ao seu peito, sentindo seu cheiro adocicado e aproveitando seu cafuné, eu pude constatar que estou incondicionalmente e perdidamente apaixonado por ele.
E o mundo se move abaixo de nós, mas aqui, nesta atmosfera parece que tudo parou, o tempo, tudo está no mais perfeito silêncio.
━━ Sabe, eu nunca imaginei que estaríamos nessa posição.━━ Comento soltando um risinho baixo.
━━ Como? Apaixonados?
━━ Não. Tipo, eu em cima de você. Você fazendo carinho nos meus cabelos, nossos lábios próximos um do outro.━━ Levanto a cabeça e encaro seu rosto. Suas bochechas ganham um rubor.
━━ Uou. Você não estava tristonho há alguns minutinhos atrás? ━━ Ele ri tocando a ponta do meu nariz.
Sento na altura de sua cintura e ele se arruma embaixo de mim tossindo baixinho, suas mãos pousam em minha cintura e ele as introduz dentro de minha camisa fazendo um singelo carinho ali.
━━ E eu estava. Mas não quer que eu fique assim para sempre, não é? ━━ Digo deitando minha cabeça em seu pescoço e começando a distribuir beijos pela região.
Bright ronrona baixinho e segura meu rosto rente ao seu me permitindo contemplar a imensidão escura que habitava seus olhos, nem todas as estrelas do céu brilhavam tanto quanto suas orbes naquele momento. Ele emoldurou meu rosto com uma das mãos, acariciou com o olhar meus lábios entreabertos, em uma forma de demonstrar minha leve excitação naquele momento passo a língua por seu lábio inferior, um convite silencioso para que o mesmo unisse nossas bocas em um beijo profundo, poderoso.
Nossas línguas se tocam e pequenas faíscas chamuscam em nossa volta, tudo de repente se torna superaquecido e convidativo, desço minha destra por seu peito puxando a barra de sua camisa, começo a puxa-la com força para cima sem interromper o beijo, ele se separa e termina de arrancar o tecido do corpo o jogando para trás. Deito seu corpo com delicadeza na cama e sorrio para ele, desacreditado que tudo aquilo estava mesmo acontecendo, ele é tão lindo, vulnerável e perfeito diante de mim.
Começo a distribuir beijos por seu corpo, beijo toda a extensão de seus ombros largos, deixando leves marquinhas vermelhas, minha mão passeava livremente por seu corpo parando em sua cintura aperto-a com firmeza e sinto Bright enrijece embaixo de mim. Sorrio maldoso, ele solta um gemido esganiçado quando minha boca se aproxima da área perfeitamente demarcada em V.
E no exato momento entendi aquilo como uma súplica, uma súplica dolorosa e erótica ao mesmo tempo. Desabotoo e tiro sua calça em velocidade jamais vista, noto sua ereção bem marcada na boxer preta, subo meu olhar para o garoto de pele bronzeada, ele mantém os lábios entreabertos e solta um arfar alto quando eu aperto o meio de suas pernas com força, começo a manusear sua extensão por cima da cueca, Bright pronuncia uma série de palavras desconexas.
Abaixo sua cueca o suficiente para ter a visão de seu pênis ereto abaixo de mim, seguro o firme com uma das mãos o simples toque fez Bright suspirar fundo, passo a língua por sua glande lambendo o que parecia ser pré-gozo e mal podia esperar para receber mais de onde aquilo vinha, e então eu faço o que tenho que fazer, circundo toda a extensão dele com minha boca e faço movimentos lentos enquanto olho para o mesmo, se contorcendo e pedindo por mais, vez ou outra ele segura meus cabelos com força, não me importo com a dor o ver assim encurralado, gritando meu nome e pedindo por mais quando sequer comecei supera qualquer dor que seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
addicted to you 💌 brightwin
Fiksi PenggemarOnde Metawin é viciado em novelas bl e Bright Vachirawit é seu ator favorito, ele nutre sentimentos reais pelo rapaz mesmo nunca tendo o visto pessoalmente, acostumado com seu amor platônico ele não imaginava que ao ir em uma convenção poderia encon...