— Gostaria de adivinhar a expressão no rosto mas não sei se você está surpreso ou desapontado em me ver.— Disse ele dando seu meio sorriso de sempre e se achegando mais a minha mesa. Nossos olhos se encontraram e no mesmo momento eu desviei mexendo em minha cesta.
— Bobo.—Falei rindo, no fundo eu estava feliz em vê-lo.— Veio para uma reunião com os diretores, nunca te vi por aqui antes.
— Vim flertar com você.— Direto como um tiro prestes a acertar o alvo.— Mas parece que cheguei atrasado, que bela cesta recebeu senhor Metawin, seu admirador deve gostar muito de você.
E naquele momento meu sorriso se desmanchou, então quer dizer que não foi ele quem mandou. Aliás por quê ele me mandaria uma cesta de café da manhã? Nós somos amigos há 48 horas, pouco tempo devo admitir, mas foi tempo suficiente para eu me encher de esperanças. Vamos ver o quão bocó eu consigo ser pelos próximos minutos em que vou continuar falando com ele.
— Sim...— Não pude deixar de esconder minha decepção mas me esforcei para não deixar tão evidente.— Pode flertar comigo ainda se quiser, mas vai ter que disputar espaço com meu admirador secreto neste caso.
— Se essa for a única opção. Então que seja.— Bright respondeu e eu simplesmente não consegui responder mais nada por estar em meio a um surto interno.— Enfim, passei também pra saber como estão indo as coisas com Off, ele não causou nenhum problem ainda não é?
— Não. Ele é bem na dele se é o que quer saber, o problema mesmo é o Gun, meu amigo, parece que eles dois tiveram algo no passado e agora se odeiam. Correção. O Gun odeia ele.— Expliquei e ele entortou os lábios suspirando.
— Posso levar ele pra outro canto se quiser...
— Não! Eu disse que ele poderia ficar lá sem problemas e fiz isso de bom grado, vai dar tudo certo, não se preocupe.— Falei vendo a expressão de Bright mudar de preocupado para uma mais aliviada.
— Por quê você fica me encarando desse jeito como se eu fosse uma pintura renascentista? — Indagou ele com as mãos na cintura.
Porque você é.
— Não estou acostumado com a ideia de que posso te ver pessoalmente a qualquer momento, então fico te observando, porque caso você suma ou caso isso seja um sonho posso ter flashes na minha cabeça.— Ok, isso soou meio creepy.
— Huh. Isso parece um sonho pra você? — Disse ele se inclinando e me dando um beijo na bochecha, então eu travei que nem no dia em que lhe vi pela primeira vez. É foda fraquejar com qualquer interação que seja.— Bem, parece que você entrou em estado de choque novamente. Aproveite a cesta, nong Win, tenha um ótimo dia.
Maldito Vachirawit, se ele acha que pode vir aqui e me deixar desestruturado desse jeito, ele está completamente certo. O resto da manhã foi meio difícil para mim já que eu tinha uma pilha de trabalho pra terminar, pesquisas populares pra realizar mas meu cérebro só conseguia projetar duas coisas.
Bright e Beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
addicted to you 💌 brightwin
FanfictionOnde Metawin é viciado em novelas bl e Bright Vachirawit é seu ator favorito, ele nutre sentimentos reais pelo rapaz mesmo nunca tendo o visto pessoalmente, acostumado com seu amor platônico ele não imaginava que ao ir em uma convenção poderia encon...