— Meus pais estão lá embaixo.— Win disse aparentemente preocupado. Eu não entendia porque ele parecia tão preocupado e nervoso.
Hoje pela manhã quando foi lhe dar o beijo de bom dia ele disse que estava evitando o calor humano. Se ele não queria me beijar porque eu ainda não tinha escovado os dentes era só dizer, essa foi a pior desculpa que já escutei em todos esses anos de indústria vital e meu hálito matinal nem é tão ruim assim. Depois quando fui lhe abraçar depois do banho ele se afastou e disse que eu estava cheirando a cama, eu não entendi muito bem o que ele quis dizer com aquilo, mas percebi que Metawin parecia mais estressado a cada minuto e só fui entender o que era quando ele entrou no quarto correndo, se jogou na cama e soltou um gritinho. Ele tem sérios problemas com as emoções.
— Eles são ogros ou algo do tipo? — Negou o moreno, segurei sua mão e lhe tirei da cama.— Então vamos, eu quero conhece-los.
— Não é uma boa ideia.— Metawin me parou colocando suas mãos em meus ombros.— É melhor que eles não saibam sobre a gente ainda.
— E por quê não?
— Bem, é que....
— Espere. Você não é assumido? — Falei alto e o moreno tapou minha boca no mesmo momento xingando. Eu queria rir.
— Fala baixo. Eles vão escutar.— O rapaz em minha frente revirou os olhos e tirou a mão de minha boca o que me permitiu rir horrores de sua cara.— Bright, para, é sério.
— Ok, querido.— Respiro fundo rindo uma vez ou outra.— Mas, por quê ainda não se assumiu para eles? Tipo, você já namorou outros caras antes, nunca apresentou eles aos seus pais?
— Não namorei outros caras antes.— Ele falou ofendido.— Só o Saint, e já tem muito tempo, quando eu iria apresentar ele para os meus pais aconteceu o que aconteceu e não tive a oportunidade de me assumir. Por isso eles ainda não sabem.
— Bom então vamos tirar o atraso agora! — Disse mais uma vez segurando sua mão, ele hesitante me seguiu para fora do quarto.— Relaxe os músculos, você já é adulto e tem uma casa e amigos que te amam, e eu. O máximo que eles podem fazer e deserdar o que você nem tem.
— Eu odeio você.— Ele sussurrou e tenho certeza que ele revirou os olhos. Descemos as escadas ainda de mãos dadas, os meninos lá embaixo pareciam entretidos em uma conversa com a família de Win. Cenário espetacular.— Eu voltei. Aqui está o band-aid, mãe. Coloque com cuidado em seu pé.
O casal nos olhou de cima até nossas mãos. Seu pai passou a me encarar com confusão no olhar e sua mãe parecia não ter se ligado no que estava acontecendo.
— Pai, mãe esse é o...Bright.— Win disse soltando minha mão, que porra, só Bright?
— Sou namorado dele.— Seguro sua mão novamente, ele a aperta com força. Deve querer me trucidar agora.— É um prazer conhecer a mulher maravilhosa que deu vida ao Win, ele me falou muito sobre a senhora.
— Ah maravilhosa é demais! Pare com isso, vou ficar envergonhada.— A senhora Opas-iamkajorn disse com rubor nas bochechas e eu deixei um singelo beijo em sua mão. Em seguida me virei para o pai de Win, ele ainda me encarava confuso.
— Também estou lisonjeado em conhecer o patriarca da família, agora posso ver de quem o Win puxou as orbes brilhantes e pelo que ele me disse todo o caráter excepcional também.— Estendo a mão para o mais velho que depois de um tempo se levanta e me dá um abraço inesperado. Ok, ele parecia amedrontante eu estava quase a fazer xixi nas calças.
— Espero que faça as orbes do Win brilharem assim como a mãe dele faz as minhas brilharem todos os dias.
E eu irei senhor pai do Win que tem o nome difícil.
●●●
oi amores eu sei que hoje eu só postei 2 capítulos e ainda com atraso, me perdoem, eu não estou tendo tanto tempo como antes pra escrever.
espero que tenham gostado 💗
deixem o feedback de vocês é muito importante pra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
addicted to you 💌 brightwin
FanfictionOnde Metawin é viciado em novelas bl e Bright Vachirawit é seu ator favorito, ele nutre sentimentos reais pelo rapaz mesmo nunca tendo o visto pessoalmente, acostumado com seu amor platônico ele não imaginava que ao ir em uma convenção poderia encon...