— Espere, então você está me dizendo que há exatas 7 horas atrás você estava sentado em uma cama com Bright Vachirawit, é isso? — Gun perguntou andando de um lado para o outro em meu quarto.
— Pela quarta vez, sim.
— E espera que a gente acredite? — Foi a vez de Khaotung falar e eu revirei os olhos lentamente me sentando na cadeira giratória.
— Acreditem se quiser. Eu estava na festa com P'Zhun depois conheci Mike e ele me levou para uma festa na cobertura de uma garota chamada Neen, depois eu vomitei meu estômago e comi pizza com o Bright.— Expliquei novamente bufando e jogando a cabeça para trás.
Minha cabeça estava estourando, felizmente não estou enfrentando uma ressaca pesada, mas não posso dizer que estou totalmente bem. Levando em conta que meu primeiro encontro com meu ídolo foi um completo fracasso, que ele me insultou e eu não realizei metade das coisas que queria fazer na noite de ontem. Khaotung e Gun não param de me encher o saco e eu estou a ponto de surtar se eles continuarem fazendo piadas sem contexto sobre o acontecido.
— Não nos leve a mal, é que a gente já esteve nesses eventos com atores como o Bright e alguns deles são bem desagradáveis mesmo. Então a gente nem se surpreende.— Gun disse brincando com a barra da camisa.— Mês passado, conheci Off, vocês claramente conhecem ele, e cara, eu fui na intenção de beijar aquela boquinha até ela ficar de outra cor, tratei ele como uma princesa a noite toda e ele literalmente me deu um dedo do meio.
— Gun, mas e se o problema for ele não querer ser tratado como uma princesa e sim como um príncipe. Não misture as coisas.— Khaotung disse.— O caso do Win é diferente, o Bright literalmente pediu para ele ficar.
— E depois me chamou de ridículo só por eu ter me confessado.— Disse engolindo em seco.— Eu não pedi a ele pra me amar de volta, eu nem falei nessa intenção, eu nem sei porque falei sobre aquilo com ele...por quê eu pensei que faria alguma diferença na vida do grande Bright Vachirawit.
No fundo eu sabia que não podia culpar ele 100% por minha ilusão. Eu não tinha que ter contado e ele não precisava ter conhecimento disso, se me conhecia já sabia o bastante do que eu era capaz de fazer e eu dizer que amava ele sem nem ao menos termos um contato direito antes daquela noite deve ter sido estranho pra ele. Agora estou me sentindo um maldito stalker. No final eu devo ser o tal ridículo que Bright disse.
— Mas e o tal Mike? Você disse que se beijaram, não é? — Khaotung insistiu e eu ergui o olhar dando um sorriso mínimo.— Tá sorrindo por quê, Metawin?
— O Mike é muito legal. Ele é realmente muito gentil, mas se fossemos para ter algo acho que não passaria de uma simples amizade.— Falei convicto e eles pararem de colocar pilha.
Enquanto conversávamos sobre os novos atores que a One contratou e qual era mais bonito ouvimos um barulho de gritos no andar de baixo. Franzi o cenho e desci as escadas vendo Jirakit empurrar a porta contra a mão de alguém que fazia força.
— O quê está acontecendo aqui? — Gritei e ele se sobressaltou olhando para mim.
— Esse maluco está dizendo que te conhece e que quer entrar mas não apresentou nenhuma prova de que é conhecido seu então estou expulsando ele.— Jirakit disse empurrando a porta.
— Abre a porta Kit.
Ele parou de colocar força na porta e vi o rapaz alto parado na porta me encarando friamente. Como esse bastardo descobriu onde moro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
addicted to you 💌 brightwin
FanfictionOnde Metawin é viciado em novelas bl e Bright Vachirawit é seu ator favorito, ele nutre sentimentos reais pelo rapaz mesmo nunca tendo o visto pessoalmente, acostumado com seu amor platônico ele não imaginava que ao ir em uma convenção poderia encon...