Vira-Tempo.

56 6 0
                                    

Narrador.

Depois dos exames...

— Lembra daquele garoto que dormia com o Ron todas as noites? E não tinhamos como perguntar a ele quem era, porque ele não sabia do mapa. — Fred pergunta ao irmão rindo.

— Verdade, como eu pude me esquecer disso? Mas agora ele sabe do mapa, e vamos poder descobrir quem era esse Pedro... — George começa a zoar o irmão.

Remo começa a andar mais devagar para ouvir a conversa dos gêmeos.

— Já perguntamos se ele conhecia algum Pedro, e ele disse que não, e já procuramos por ele na escola e não o achamos. — Fred diz desanimando.

— Podemos usar a Poção Veritaserum. — George dá a idéia e desanima. — Não teria graça fazer isso sem a Alya, você precisa se desculpar com ela logo.

— Como era o sobrenome dele mesmo? — Fred pergunta ao irmão mudando de assunto.

— Pedro Pi...gre...

— Pedro Pettigrew? — Remo pergunta.

— Issoo, en... Espera, como o senhor sabe? — George se vira para o professor.

— Ela tem razão. — Remo sussurra pra si mesmo. — O irmão de vocês dormia com o Perebas?

— Sim, acho que sim, por quê? — o Fred pergunta.

— Nada demais. — Remo se afasta dos garotos rapidamente.

— Já sabemos para quem a pequena puxou. — o George resmunga.

Alya Black.

— O que você tá olhando? — tento olhar por cima do ombro de Remo.

— Você tem razão. Sinto muito, mas não posso deixar vocês me seguirem. — ele tira a minha varinha da orelha e me carrega até um tipo de "cela" que tinha na sala.

— Me solta! O que você tá fazendo? — ele tranca a grade deixando eu e a Kira lá dentro. — REMO!

— O que deu nele? — a Kira que me olha.

— Não sei, me ajuda a sair daqui! — depois de tantas tentativas falhas, minha garganta já doendo de gritar, e com dor de cabeça por tentar me comunicar com ele, sento no chão derrotada.

— Já tentou falar com ele? — a Kira se encolhe ao meu lado.

— Já até gritei na mente dele.

— Tá ouvindo esses passos? Será que alguém escutou seus gritos? — a Kira mexe a orelha rapidamente.

Ficamos quieta e escutamos a porta sendo aberta.

— Professor Lupin? — escutamos a voz fria do Snape.

Ele se aproxima da mesa com um cálice, a Poção Mata-cão.

— Olha só o que temos aqui. — fala vitorioso pegando o mapa dos marotos que estava na mesa.

— Solta isso! — me levanto do chão ele me olha com um sorriso de canto.

𝑨 𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝑻𝒓𝒆𝒗𝒂𝒔 - ⧼⧼Harry Potter⧽⧽Onde histórias criam vida. Descubra agora