Invasão.

92 9 0
                                    

Os corredores estavam super vazios, então decido ir estressar o lobinho, e fazer companhia, sei como ele fica mal no halloween.
Chego na sala dele quando Snape estava saindo de lá.

— Senhorita Black. — dou um sorriso falso para ele.

Abro a porta da sala do Remo.

— Oi, lobinho. — entro balançando minha capa igual o Snape faz, e imito a voz dele. Escuto uma risada e só aí percebo que o Harry estava ali.

— Já pensou em bater na porta? — Remo pergunta, finjo que não escutei.

— Olá, Harry. — sorrio para o garoto.

— Oi...

— Essa é a minha sobrinha. Ela é doidinha, mas é legal. — Remo me apresenta.

— O que é isso? Veneno? — falo vendo um cálice saindo fumaça.

— Não, é a porção que o Snape fez para mim.

— Certeza que tem veneno então. — me jogo no sofá. Harry ri baixo.

— Remo estamos entediadas, podemos ir para Hogsmeade? Quer ir com a gente, Harry? — a raposa olha para ele.

— Não, Kira. Vocês duas estão proibidas de sair, lembram? — a raposa mostra a língua e deita na minha barriga.

Podíamos sair com o Remo, já que ele é nosso responsável, mas depois da conversa com o Fudge, não podemos mais, pois Dumbledore tem que ficar de olho em mim.

— Essa é a Kira, ela é uma hibrida. — ele explica para o Harry que estava olhando assustado para a raposa.

— Ah, o Fred e o George já me falaram sobre vocês. Você é a Alya Campbell, né? — ele me olha.

— Exatamente.

Finalmente to tendo uma conversa com ele, até parece que eu vou falar de quem sou filha.

O Remo volta a conversar com o Harry, e eu continuo jogada no sofá olhando os dois.
E pela conversa deles Harry também acha que o cálice tem veneno.

— Bem, é melhor eu voltar ao trabalho, vejo vocês mais tarde na festa.

— Certo. — Harry concorda deixando sua xícara de chá vazia na mesa.

— Nããão, lobinho... — faço drama, quando vou levantar acabo caindo, mas levanto novamente fingindo que não aconteceu nada. — Para de ser sem graça. — abraço o pescoço dele.

— Deixa pra outra hora. — a Kira sobe na mesa.

— Vocês já não deixaram eu terminar ontem, então tenho que terminar hoje.

Reviro os olhos, e solto ele tendo uma idéia do que pode me tirar do tédio.

— Harry, quer me ajudar a jogar o Snape da torre de astronomia? — dou um sorriso meigo.

— Alya!

— Não finja que gosta dele, lobinho. Eu sei muito bem do seu passado! — mando um beijo no ar, e saio junto com a Kira e o Harry.

— Vocês acham que o Snape teria coragem de colocar veneno naquilo? — Harry me olha preocupado.

— Não, pelo menos é o que eu espero... O que você vai fazer agora?

— Humm, nada.

— Quer jogar xadrez bruxo com a gente? — convido ele.

— Pode ser. — ele sorri dando de ombros.

Fomos para o Salão Principal.

— Por que você chama o professor Lupin de lobinho? — Harry pergunta enquanto ele e a Kira jogavam.

𝑨 𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝑻𝒓𝒆𝒗𝒂𝒔 - ⧼⧼Harry Potter⧽⧽Onde histórias criam vida. Descubra agora