Me dirijo a sala Minerva, que estava cheio de balões grudados no teto, havia duas mesas compridas em cada canto da sala, uma com produtos Weasley espalhados, e na outra dois baldes de gelo com bebida nas pontas.
— Aperitivos chegando! — aviso.
— E a convidada favorita de brinde. — Ki fala do colo da Cloe.
— Já tava na hora. — George diz a ela.
— Comemoram o aniversário de vocês, e ainda faz propaganda.. gostei. — Cloe elogia vendo uma das caixas com balinhas de caramelo.
— Eu sei que sou um gênio, Medusa. — Fred tromba de leve nela.
— Se a Minerva descobrir isso, vocês estão lascado. — Gina vem até nós.
Ajudo o George arrumar a mesa, enquanto Fred dava em cima da Cloe descaradamente.
Logo começa a chegar mais gente, tava praticamente toda a comunal da Grifinória, quando as únicas duas pessoas que eles aturam da Sonserina chegou, com o Draco que tava de cara fechada, provavelmente só veio pela Luna que conversava com ele animadamente.
Alguns estudantes da Corvinal que eu não conhecia, outros da Lufa-Lufa, até mesmo Beauxtons, e Durmstrang, se juntaram a nós.
— Quando eles vão partir o bolo? — Ron pergunta impaciência.
— Quando você comprar algum de nossos produtos. — Fred aparece atrás dele.
— Vem, Aly, Mione. — Gina aparece com a Lu segurando seu braço, e nós puxa para o meio da multidão.
Um tempo depois, começa a tocar "Me Necessita", vejo a Pansy do outro lado da sala soltar um gritinho reconhecendo o toque, ela empurra a bolsa para o Draco e se aproxima de nós dançando.
— Uno. — ela coloca o dedo sobre o lábio. — Dos. — ela joga o cabelo para o lado. — Tres. — a mão desce pelo pescoço indo para o corpo. Ela aponta para nós sorrindo.
Eu e a Gina imitamos. Pansy segura minha cintura, faço o mesmo com a Gina, enquanto descemos e subimos rebolando. Tento disfarçar a vergonha de quase todo mundo nós olhando, devia ter ficado com a Mione e a Lu. Continuamos dançando colada e imitando a Pansy, que adora rebolar.
A garota continuou fazendo sucesso na pista de dança, Cloe também se aproximou de nós, e entrou na dança junto com a Hermione e a Luna. Deixo elas indo até o Harry.
— Você não dançou nenhuma vez comigo no baile de inverno. — me penduro no pescoço dele. — O que me diz?
— Não.
— Por favor... — faço biquinho.
— Eu não sei dançar.
— Por que você não quis aprender. — puxo ele, e coloco sua mão na minha cintura.
— Essa musica não é animada demais?
— Eu não ligo.
Conduzo ele devagar explicando, enquanto damos risadas pelas atrapalhadas dele. Finalmente pegamos um ritmo.
— Tem um monte de gente olhando. — ele sussurra no meu ouvido.
— É porque estamos arrasando com nossa dança lenta, ao som de safe and sound. — digo e ele me gira rindo.
George chama a atenção de todos quando a musica acaba.
— Para as pessoas que vieram só pra comer... — ele encara o Rony. — Finalmente iremos cortar o bolo.
— É a minha deixa. — sussurro para o Harry.
— O que vocês aprontaram?
Pisco para ele, e vou até o bolo falso, e acendo a velinha, cantando parabéns, quando a vela chega ao fim me escondo atrás dos gêmeos com a Kira, o bolo expira chantilly para todo lado, alguns soltam um grito assustado, uma faísca sai de dentro explodindo no teto, formando um W e um pouco abaixo uma asa de fada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝑻𝒓𝒆𝒗𝒂𝒔 - ⧼⧼Harry Potter⧽⧽
FanfictionDepois da morte de seu avô e sua mãe, Alya começa a se culpar e para de usar seus poderes. Anos mais tarde ela vai estudar em Hogwarts, e acaba se deparando com situações que somente sua magia pode ajudá-la...