Margareth Campbell.
— Esse lugar é maravilhoso! — giro devagar olhando a paisagem. — Aí caramba, nós conseguimos, estou no mundo bruxo! Esse lugar é tão fascinante, bem diferente do que as fadas dizem. É do jeitinho que imaginei, não, melhor.
— Você já disse isso. — Mary me zoa.
Mantemos contato, e criamos um plano, ela pediu ajuda de uns amigos dela, conhecidos como Marotos. Eu consegui atravessar o portal, me encontrei com ela em Hogsmeade, e agora estou aqui, no jardim de Hogwarts.
— Vem, vou te apresentar meus amigos. — ela me puxa para dentro do castelo.
Subimos umas escadas que se mexem super maneiras, os quadros das paredes se mexiam e conversavam com nós.
— Chifre de unicórnio. — ela diz para um dos quadros. — Essa é a minha comunal, bem-vinda a Grifinória.
— Nossa.. — digo em choque.
Ela entra em um corredor e arregala os olhos, voltando para trás.
— Aquela é a McGonagall, diretora da Grifinória, ela vai saber que você não estuda aqui, então eu vou distrair ela e você vai correr para aquele corredor, e entrar no terceiro dormitório a esquerda. — ela dá as instruções.
Faço o que ela mandou, entro com tudo no dormitório e bato a porta atrás de mim. Levanto a cabeça me deparando com três garotos, um mais bonito que o outro, mesmo tendo estilos diferentes.
— Oi... — um dos garoto para de brincar com o pomo de ouro, e passa a mão nos cabelos.
— Oi.
— Tá perdida? — o outro me olha de cima em baixa com um sorriso sedutor.
— Não exatamente, Mary Macdonald disse para eu me esconder aqui, sou a duquesa Margareth Campbell, de Fairyland. — me apresento.
— Ui, desculpa alteza. — o de cabelo bagunçado faz uma reverência desengonçada. — James Potter, a seus serviços.
— Então, você é a fada que a Mary comentou? — o garoto com uma cicatriz perto do olho pergunta.
— Ninfa. — corrijo.
— Tanto faz. — o menino da janela dá de ombros.
— Vocês devem ser os Marotos. — chuto.
— Em carne e osso. — James diz. — Por que está aqui?
— Em Hogwarts, ou no dormitório de vocês?
— A segunda. Mary já contou sobre você.
— Encontramos a diretora McGonag... — sou interrompida pela porta abrindo com um estrondo.
Um garota ruiva me encara, e depois se vira para a amiga.
— MARY! Você tá ficando louca?
— Boa tarde, Evans... — James dá um sorriso galanteador.
— Se alguém descobrir ela você pode ser expulsa. — ela o ignora, voltando a falar com a Mary.
— Olha, eu não quero trazer problemas para ninguém. Eu posso ir embora agora mesmo... e se alguém me ver enquanto estiver saindo podem ficar tranquilos, finjo que fiz isso sozinha.
— Dumbledore pode te dar uma poção da verdade, ou usar oclumência.
Outras duas garotas aparecem correndo.
— É ela? — a garota loira pergunta, e a Mary balança a cabeça.
Ela começa a me rodear olhando de cima a baixa, e segura minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝑻𝒓𝒆𝒗𝒂𝒔 - ⧼⧼Harry Potter⧽⧽
FanficDepois da morte de seu avô e sua mãe, Alya começa a se culpar e para de usar seus poderes. Anos mais tarde ela vai estudar em Hogwarts, e acaba se deparando com situações que somente sua magia pode ajudá-la...