Artigo do Hagrid.

14 2 0
                                    

Deito na minha cama em posição fetal, e abraço o travesseiro já que a Kira ainda não tinha voltado.

Acordo no dia seguinte, e encontro os meus sapatos em cima do baú organizador. Ki contou que Draco entregou para ela, e já começou com o interrogatório.

Conto apenas para a raposa sobre os meus sentimentos, mas os outros notaram minha mudança de humor, em como eu sempre tentava ficar sozinha.

Eu gosto do Oliver, e acho que ele sente o mesmo. Mas o que eu sinto pelo Draco? Eu queria que voltássemos a ser como éramos antes, talvez mais, mas eu também quero dar um surra naquela cara arrogante e linda. E as coisas que ele disse, é verdade?

As vezes eu me sinto uma idiota, Harry tem problemas maiores, meu pai, lobinho... E eu fico aqui pensando na minha vida amorosa.

Draco tentou vir falar comigo várias vezes desde o baile de inverno, mas eu sempre consigo fugir e evitar ele. Nisso ele tinha razão, eu sempre fujo.

A Kira entra correndo no dormitório, e balbucia alguma coisa com o jornal na boca.

— Bacana, entendi tudo.

— O Hagrid vai sair de Hogwarts. — ela repete soltando o profeta diário. — saiu essa entrevista dele, e agora ele quer sair.

A Cloe pula na minha cama para ler também. A manchete era, "O Maior Erro De Dumbledore."

Hagrid já feriu vários alunos durante uma série de aulas que muitos admitem dar muito medo. — a Cloe lê em voz alta. — Mas é claro. — ela me olha após ver o nome do Draco.

...Como se isso não bastasse, o Profeta Diário agora encontrou provas de que Hagrid não é como sempre fingiu ser, um bruxo puro-sangue. De fato, não é sequer um ser humano puro. Sua mãe, podemos revelar com exclusividade, não é outra senão a giganta Fridwulfa, cujo paradeiro é atualmente desconhecido. Quem é essa? — Cloe pergunta.

— Ela era seguidora do Voldemort, e matou bastante gente... Vocês acham que eu deveria tentar conversar com ele?

— Ele é legal. — a Cloe dá de ombros.

— A nova professora tá sendo bem elogiada, mas é bom dar um apoio a ele. E seja tranquila. — a Ki aconselha.

Coloco minha jaqueta de couro e saio, ao chegar na entrada de Hogwarts, encontro quem eu menos queria, por mais de um motivo.

— Oi... — Draco diz baixo.

Ignoro a presença dele, continuo andando e ele segura meu braço.

— Precisamos conversar.

— Eu não tenho nada para conversar com você. — tento soltar meu braço.

— Tem sim, você não pode fingir que nada aconteceu.

— Tire suas mãos de mim! — digo entredentes, ele obedece.

Dou mais um passo, e ele entra na frente. Cruzo os braços erguendo uma sobrancelha.

—  Dá licença, estou com pressa!

— Por que? Aconteceu alguma coisa?

— Você aconteceu, Malfoy! — mostro o profeta diário. — É sério isso? "Eu já fui atacado por um hipogrifo e meu amigo, Vicente Crabbe, levou uma dentada feia de um verme."  Pela milionésima vez, você ofendeu o Bicuço, e verme nem tem dentes. "Todos odiamos Hagrid, mas temos receio de mais para dizer qualquer coisa." Entenda uma coisa, você e o seus cachorrinhos, não são todo mundo.

𝑨 𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝑻𝒓𝒆𝒗𝒂𝒔 - ⧼⧼Harry Potter⧽⧽Onde histórias criam vida. Descubra agora