Guerra de Comida.

11 2 0
                                    

Acordo mais uma vez naquela floresta, dessa vez consigo levantar, me deparo com uma bifurcação, sigo o caminho em que a luz do luar mais iluminava. Saio em um cemitério, um pouco distante havia uma casa, começo a caminhar até ela.

Desperto em minha cama, bufo ao ver que ainda era 2 da manhã, não consigo voltar a dormir, então saio do quarto. Encontro Cedrico jogado no sofá, olhando para o teto.

— Já descobriu a segunda fase, já até venceu ela.. então porque está acordado? — pergunto encostada no batente.

— Não consigo dormir. E você? Imagino que suas colegas de quarto não estão mais falando sobre o baile.

— Não paro de ter o mesmo sonho. — dou de ombros. — O que acha de um chocolate quente?

— Cairia bem.

Ele me segue até a cozinha, recuso a ajuda dos elfos indo preparar as bebidas.

— Tem lugar para mais duas? — a Cloe se aproxima com a Kira.

— A vontade. — Cedrico puxa uma cadeira ao seu lado.

— Eu acordei vocês?

— Eu sim, a Cloe já estava.

— Desculpa. — digo a raposa.

— Aquele sonho de novo? — ela pergunta, e eu concordo.

Só contei para ela e para minha vó, que está tentando descobrir se é um visão.

— E você Cloe? Sabe o motivo da sua insônia? — mudo de assunto.

— Acho que estou gostando de uma pessoa. — ela confessa baixo.

— Deixa eu adivinhar, começa com Fred, e termina com Weasley? — Cedrico brinca.

— Tá tão na cara assim? — nós três concordamos, ela esconde o rosto tímido.

— Ele também gosta de você. — empurro uma caneca para cada.

— Ele te disse? — ela levanta o rosto rápido.

— Precisa? — a Ki rebate.

— Obrigado. — Cedrico agradece quando encho a caneca, e coloco 5 marshmallows.

— Disponha.

Me sento na mesa com eles ouvindo a Cloe contar sobre ela e o Fred.

— E sabe o que ele fez depois? Ele me apelidou de Medusa. — ela conta da pegadinha para o Cedrico.

— Ele já estava afim de você.

— Mas ele não fazia nada além de me insultar, e tentar me humilhar .— Eu e o Ced trocamos olhares sorrindo, enquanto ela caia na real. — Vamos mudar de assunto? Preparado para a terceira fase?

Cedrico ri, e começa a falar sobre o torneio. Sinto minha cabeça doer e depois aliviar, isso se repete algumas vezes, o que tá acontecendo comigo? Sei que estou um pouco sobrecarregada, treinando meus poderes, quadribol, tentando achar pessoas para o F.A.L.E, e investigando Moody...

— Tá tudo bem? — Kira pergunta, a quanto tempo eles estão me olhando?

— Será que os caranguejos vêem os peixes como pássaros? — digo a primeira coisa que vem na cabeça.

— O que? — Ced dá risada.

— Tipo assim, a Kira é o caranguejo.. eu sou o peixe. — flutuo por cima da Ki. — Entendeu? Ele nada por cima do caranguejo.

— Isso não faz nenhum sentido. — a Kira fala.

— Mas também faz muito sentido. — Cedrico diz pensativo.

𝑨 𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝑻𝒓𝒆𝒗𝒂𝒔 - ⧼⧼Harry Potter⧽⧽Onde histórias criam vida. Descubra agora