Dias atuais...
Alya Black.
Fico tonta e enjoada, um barulho alto se mistura com meu grito. Quando essa sensação estranha finalmente acaba, sinto minhas costas baterem no chão frio, segundos depois algo cai na minha barriga, abro os olhos me contorcendo levemente pela dor, vejo dois garotos altos de cabelos ruivos me olhando.
— Você está bem? — um dos garotos pergunta.
— Depende, você tem um irmão gêmeos? Se você não tiver eu tô vendo dois de você. — falo levando a mão na cabeça.
— É, você está bem. — o outro garoto fala e agacha ao meu lado, me ajudando a me sentar. — Sou Fred Weasley, e esse é meu irmão George.
— Prazer, Alya.. Campbell. — uso o sobrenome da minha mãe.
— Olá, querida! Deixa eu te ajudar. Parece que você não sabe usar Pó de Flu muito bem. — uma senhora aparece ao meu lado.
— Ah, é claro... Era Pó de Flu. — falo baixo e solto um suspiro.
— E sua inteligência me impressiona mais uma vez. — escuto a voz da minha raposa que havia caído em cima de mim. Lanço um olhar ameaçador a ela.
— Sua raposa..? Fascinante! — os gêmeos a olham encantados.
— Prazer, sou a Kira! — ela diz, e os garotos começam a puxar assunto com ela.
— Sente-se aqui, querida. Você se machucou? — a senhora examina minha cabeça para ver se estou machucada.
— Estou bem, obrigada. — sorrio.
— Sou a Molly, e esse é meu marido, Arthur Weasley. — ela fala e olha para o marido, dou um sorriso de lado. — Você se lembra o que aconteceu?
Horas antes...
Ando entre os caixotes da feira, procurando as frutas que a Kira gosta, olho em volta tendo a impressão de estar sendo observada, mas não havia ninguém além de um casal de idosos comprando verduras.
Termino de comprar as coisas que estava na lista da minha avó, no caminho de volta me deparo com um cachorro grande e preto parado em um beco, o mesmo começa a abanar o rabo e se aproxima.
— Oi meninão. — agacho na calçada, falando com uma voz meiga. — O que você tá fazendo aqui? Tá perdido? — faço carinho, e ele dá a pata. — Que menino bonito... você se parece com o meu pai.. na forma animaga é claro! — mordo o lábio antes de sussurrar. — Ótimo, agora tô conversando com cachorros. — vejo um carrinho de cachorro quente parado na esquina. — Tá com fome, meninão? Espera aqui...
Vou até o carrinho e compro um cachorro quente com duas salsichas, volto até o beco.
— Aqui. — agacho novamente colocando o cachorro quente ao lado dele. — Tadinho, tava com fome, né... tenho que ir, meninão. Desculpa!
Ele coloca as patas em meu ombro, ficando do meu tamanho, dou risada e faço carinho no pescoço dele.
Chego em casa, e conto para a Kira sobre o cachorro, enquanto guardo as compras.
— Não teria como ser ele, Aly.
— Eu sei, mas era tão parecido com o cachorro das fotos.
— Coincidência. Agora se você não se importa, eu vou voltar para o meu filme.
Ao entramos na sala, ouço a voz de um repórter falando sobre um fugitivo da prisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝑻𝒓𝒆𝒗𝒂𝒔 - ⧼⧼Harry Potter⧽⧽
FanficDepois da morte de seu avô e sua mãe, Alya começa a se culpar e para de usar seus poderes. Anos mais tarde ela vai estudar em Hogwarts, e acaba se deparando com situações que somente sua magia pode ajudá-la...