Narrador.
O garoto rolava o anel pelo seus dedos, enquanto lembrava dos momentos em que passou com a Alya, dos seus olhos castanhos tão profundos e brilhante, daquele sorriso meigo que mesmo nos piores momentos te faziam se sentir bem, a única pessoa com quem ele conseguia se abrir.
— MALFOY! — o garoto sai do transe ao ouvir a voz de sua amiga.
— An? Pansy? Oi? — fala perdido.
— Você não ouviu nada do que eu disse? — a garota de cabelo chanel pergunta zangada.
— Desculpa, não tô me sentindo muito bem, o que é? — Draco se senta na cama.
— Não é nada demais, só estava reclamando das aulas, o que você tem? — Pansy se aproxima preocupada.
— Só estou cansando...
Blaise Zabine que estava deitado na cama ao lado fingi uma tosse dizendo "apaixonado" na mesma hora.
— VOCÊ TÁ APAIXONADO? POR QUEM? — Pansy berra dando pulinhos.
— Eu não estou apaixonado! — Draco joga o travesseiro em Blaise.
— Fala sério, você fica toda hora olhando esse anel, e falando da lufana que você andava todos os dias, e se perguntando o por que dela não falar com você.
— Nós somos.. éramos amigos, só isso! — Draco diz irritado.
— Aham, e a Pansy é bonita. — Blaise zoa a amiga e começa a apanhar dela. — Brincadeira, brincadeira, você é perfeita, diva! — ele diz e sai correndo.
— Vamos logo, ou chegaremos atrasados.
Os dois saem da comunal e o Blaise aparece ao lado deles do nada.
— Você quer mesmo saber por que a lufana está brava? — ele pergunta.
— Para de chamar ela assim! — Malfoy revira os olhos.
— Você quer o não? — Blaise pergunta novamente.
— Eu já perguntei, e ela só começa a discutir de novo.
— Você deve ter falado alguma coisa pra ela começar a discutir.
— Parem de se intrometer, tá legal. — diz ríspido.
— Só queremos ajudar, você tá insuportável sem ela. — diz Blaise e a Pansy concorda.
— Eu não quero a ajuda de vocês.
— É qual delas? — Pansy observa a mesa da Lufa-Lufa.
— Não te interessa!
— Só me fala o nome... — Parkinson pede se sentando ao lado dele enquanto o Blaise começa a conversar com um outro grupo da Sonserina. Malfoy olha em volta a procurando.
— É aquela ali, conversando com os Weasley. — ele sussurra.
— A garota que bateu no Flint, a irmã do Potter? — ela encara o amigo pasma.
— Eles não são irmãos! — Draco diz pausadamente. — Agora para de encher meu saco.
[...]
— Me diz que aquela não é a Alya. — Draco para de andar bruscamente.
Blaise estava conversando com ela no final do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝑻𝒓𝒆𝒗𝒂𝒔 - ⧼⧼Harry Potter⧽⧽
FanfictionDepois da morte de seu avô e sua mãe, Alya começa a se culpar e para de usar seus poderes. Anos mais tarde ela vai estudar em Hogwarts, e acaba se deparando com situações que somente sua magia pode ajudá-la...