Final de Semana.

82 7 0
                                    

— Uau. — é a única coisa que consigo falar ao ver a mansão do Draco.

Entramos por um portão de ferro, havia um imenso jardim até a casa, ela era enorme e bonita, mas escura, sem vida.

Ele segura minha mão tentando encontrar algum tipo de conforto, faço carinho com o polegar, enquanto ele abre a porta da casa.

— Filho, você chegou. — a mãe dele o abraça.

— Oi, mãe. — fala com dificuldade e ela solta ele.

Ela me olha e fica mais pálida do que já é, o Draco fingi um tosse chamando a atenção dela.

— Essa é a Alya, mãe. — ele apresenta.

— Olá. — ela sorri. — Fique a vontade, o jantar está quase pronto!

— Obrigada, senhora Malfoy. — retribuo o sorriso.

— Pode me chamar de tia Cissa. — ela sai apressada.

— Vem, vou mostrar a casa para você. — ele me conduz até a escada.

— Vamos ficar o final de semana todo fazendo esse tour. — falo ao virar em um corredor enorme.

— Vou mostrar só o principal, nem eu conheço a casa toda. — o encaro com a sobrancelha arqueada e ele ri.

— Ela parece ser legal. — falo depois de um tempo.

— Eu sei, o problema é meu pai, ele deve estar no trabalho ainda... — ele olha em volta para ter certeza disso. — Aqui é o meu quarto. — ele aponta para uma porta. — E você vai dormir aqui. — ele abre a porta da frente.

Ele entra no quarto que eu vou ficar, o comodo havia uma cama de casal no meio com uma cortina, um criado mudo de cada lado, um tapete em frente a cama verde claro, a parede esquerda estava ocupada por um guarda roupa, e uma porta que dava para o banheiro.

Ele deixa minha bolsa na cama, e fecha a porta, me puxando para quarto dele.

— Acho que nosso tour acabou.

— Você acha? — zoou ele. — Nunca andei tanto na minha vida. — me jogo na cama dele.

Quanto tempo eu não deito numa cama boa.

O quarto dele era maior, a cama ficava ao lado da porta, a parede ao lado tinha duas portas, uma o banheiro e a outra o closet, uma varanda grande na parede em frente a cama, e a outra parede um flag da sonserina, e outras coisas, no teto um lustre enorme.

— Você é muito exagerada. — ele se joga do meu lado rindo.

— Eu sou incrível, isso sim. — falo convencida.

— Disso eu não posso discordar. — sinto meu rosto corar de leve, ele limpa a garganta. — Er... e a sua raposa? Por que não trouxe ela, vocês vivem juntas.

— O Fred e o George pediram pra ficar com ela, e a puxa saco quis ficar. Deixei as meninas de olho, pra eles não aprontarem nada.

— Senhor Malfoy, desculpa incomodar, seus pais estão chamando o senhor e a sua amiga, para jantar. — um elfo doméstico aparece na porta do quarto.

𝑨 𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝑻𝒓𝒆𝒗𝒂𝒔 - ⧼⧼Harry Potter⧽⧽Onde histórias criam vida. Descubra agora