— Esse lugar tá ocupado? — Draco aparece por trás das estantes.
Arrasto a minha cadeira dando mais espaço para ele.
— Fiquei sabendo que você me defendeu... Obrigada. — falo depois de um tempo, ele dá de ombros.
— Eu sei que você não tem nada a ver com isso tudo.
— Por que eu sou uma fadinha lufana patética? — pergunto com humor, lembrando da nossa primeira conversa.
Ele sorri, e que sorriso, seus dentes brancos e aliados, passo a mão no meu pescoço, e volto a escrever rapidamente.
— Eu te deixo nervosa? — ele pergunta encarando meus olhos, e depois minha boca.
— Por que deixaria?
— Não sei... — seu sorriso agora era malicioso.
— Isso não vai funcionar comigo.
— Isso o que? — ele se debruça na mesa.
— Você sabe do que eu tô falando.. todas as garotas que não te odeiam são "apaixonadas" por você, sem contar as garotas que te odeiam, porque são apaixonadas por você!
— Não é verdade.
Olho em volta disfarçadamente. Aponto com a cabeça a garota sentada perto da janela, alta, pele clara, olhos verdes, cabelo comprido com luzes.
— Taylor Coleman, terceiro ano, Corvinal, vive falando mal de você, mas a verdade é que, ela ainda sofre por saber que você ficou com a ex-melhor amiga dela, a Akame, aquela japonesa da sua casa.
— Ela é gata. — ele lança um olhar galanteador pra ela. — Uma pena elas terem brigado por mim, eu podia muito bem ficar com as duas.
— Nojento. Mas aí que tá, você não foi o motivo. — sorrio ao ver a expressão dele, seu ego estava sendo pisoteado.
— Não? Como não? — ele fica indignado.
— A Akame é bissexual, e ela gosta da Coleman, e quando a mesma recusou ela porque estava querendo você, a Akame se revoltou e beijou você antes dela, como se fosse uma vingança.
— Mas... a Akame?! Eu fui usado... — ele fala baixo processando. — Como você sabe de tudo isso? Aconteceu ano passado.
— Eu tenho as minhas fonte. — dou de ombros.
Em outras palavras, eu tenho uma raposa muito fofa e curiosa.
Malfoy cruza os braços emburrado, e começa a ler o livro sobre poções.
Quando eu já estava na última linha do trabalho de transfiguração, Draco fecha o livro dele e enrola o pergaminho.— Ainda tá bravinho? — pergunto.
— Não estou bravo!
— Respondeu Malfoy furioso. — digo rindo.
— Não tenho motivo, eu sou bonito, charmoso, rico... Todos querem ser eu. — sinto uma pontada de amargura na sua voz.
Ele guarda o livro e começa a sair da biblioteca, arrumo minhas coisas rápido e vou atrás dele.
— Ei, quer conversar? — coloco a mão no ombro dele, fazendo ele diminuir o passo.
Andou malhando, Malfoy?
— Quem sabe outra hora.
A Luna para perto de nós, sua roupa, seus braços, e até um pouco do cabelo estava com terra, e carregava uma cesta cheia de flores.
— Olá. — ela sorri para o Draco e abana a mão, ele franzi o cenho, mas faz o mesmo, e desce as escadas. — Estava pegando flores com a Ki. Você sabia que tem um cachorro perdido na floresta? — ela me conta com pena, sinto meu coração parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝑻𝒓𝒆𝒗𝒂𝒔 - ⧼⧼Harry Potter⧽⧽
FanficDepois da morte de seu avô e sua mãe, Alya começa a se culpar e para de usar seus poderes. Anos mais tarde ela vai estudar em Hogwarts, e acaba se deparando com situações que somente sua magia pode ajudá-la...