De volta a Hogwarts.

54 7 0
                                    

Falta uma semana para começar as aulas, o que significa que a Kira chega hoje.

— Quem comeu todos os cookies? — o Ron entra bravo na sala.

— Ninjas. — Fred sussurra olhando em volta.

— Mas eu não os vi. — ele cruza os braços.

— Ninguém os vê, Ron. — George também sussurra.

— Depois eu faço mais cookies para você. — falo segurando a risada.

— Por que o Ron tá chorando? — a Gina pergunta descendo as escadas.

— Eu não tô chorando. — ele volta para cozinha.

— Os ninjas comeram os cookies. — Carlinhos conta.

— Ninjas? — Hermione encara confusa.

— É... Ninjas! — o Gui fala com um ar misterioso e morde o último cookie.

Começamos a rir, até nos assustarmos com a fumaça vermelha aparecendo no meio da sala com a sra. Weasley e a minha vó.

— Vovó? Pensei que você fosse vir usando Pó de Flu. — eu e o Harry levantamos para abraçar ela.

Ela cumprimenta todos e me explica o motivo de não vir com Pó de Flu.

— Eu ia, deixava a Kira e pronto, mas agora seu padrinho só fica atrás do seu p... cachorro. — ela muda a frase, eu e o Harry damos risada.

— Deixa ele.

— Então eu fui comprar o seu material. A sorte é que eu encontrei a senhora Weasley, ou aqueles bruxos teriam virado cinzas, isso é um cúmulo, me ofender só por ser mais poderosa do que eles. — ela diz tudo rápido.

— Já percebi que falar rápido é de família. — a Gina zoa.

— Ser surtada também. — minha vó completa fazendo eles rirem.

— E cadê a Kira? — pergunto.

— Ela pulou da minha bolsa quando eu comecei a falar, e foi ali com os duplicados. — olho para trás e vejo ela no colo dos gêmeos.

— Puxa saco... — falo baixo e ela mostra a língua.

— Fiquei sabendo do que aconteceu na copa, vocês estão bem? — ela olha para nós.

— Estamos, vovó Amy. — o Harry responde.

— Fique tão preocupada com você, querido. — ela abraça ele de lado.

— Ah, valeu. — faço um jóia.

— Você perdeu o seu anel? — ela pergunta olhando para minha mão.

— Er... — coloco as mãos no bolso. — Não, apenas devolvi ao dono.

Além da Luna e a Ki ninguém sabia o significado daquele anel, mas mesmo assim os que me conhecem a mais tempo, e sabe que eu tinha ganhado o anel do Draco, me encaram preocupados, e contentes por ter tirado.

— Eu fiz uma cópia dos seus poderes, se caso você quiser continuar praticando. — ela muda de assunto percebendo os olhares e me entrega um pergaminho.

"Obrigada, vó... Falando em poderes, vocês conseguiram achar os feitiços?" — continuo o assunto telepaticamente, conectando apenas o Harry na rede.

"Encontramos mais quatro, agora só restam dois para conseguimos abrir o portal. Mas não se preocupe com isso, nós vamos conseguir." — concordo com a cabeça.

"Avisa se encontrarem mais algum."  — o Harry pede.

— Aviso sim. — ela responde em voz alta deixando todos confuso.

𝑨 𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝑻𝒓𝒆𝒗𝒂𝒔 - ⧼⧼Harry Potter⧽⧽Onde histórias criam vida. Descubra agora