Entro no campo de quadribol e encontro o Oliver andando de um lado para o outro.
— Tá aprendendo a desfilar?
— Você chegou! — ele corre na minha direção e me entrega uma carta. — Vai, pode abrir. Recebi hoje de manhã, é da Puddlemere United.
— Ok... — começo ler. — VOCÊ FOI ACEITO! — grito animada.
Ele toma a carta da minha mão confirmando.
— EU FUI ACEITO! — ele me tira do chão rodando, e volta a ler o resto.
— Não vai precisar se afogar no chuveiro.
— Eu ainda mato aqueles dois. — ele se refere aos gêmeos. — ...droga. — a expressão dele muda.
— O que?
— Preciso ir para lá no final de semana, e só volto daqui uns três meses, e só então será oficial... Não posso ir.
— Por que não?
— Vou perder o baile.
— Tá falando sério? Essa é uma oportunidade maravilhosa, e você tá pensando em não ir, por causa de um baile.
— Não é só o baile... é você... — fala receoso.
— E eu tô mandando você não perder tempo, eu já estaria arrumando as malas.
— Certeza?
— Absoluta. — digo o encorajando, ele fica em silêncio, apenas me olhando. — O que foi agora?
Sou puxada para mais perto, sinto meu lábio roçar no seu quando ele se inclina.
— Posso? — apoio minha mão em seu pescoço, fecho os olhos quando acabo com a minúscula distância entre nós.
[...]
— É quem vai ao baile com você? — a Kira pergunta depois que eu conto sobre o Oliver.
— Eu acabei de contar que o Oliver me beijou, e você tá perguntando sobre o baile? — ela balança a cabeça. — Tudo bem, lembra aquela história do George sobre não levar ninguém, para pegar quem ele quiser?
— Lembro.
— Eu falei com ele, e como ele sabe que eu não vou atrapalhar os esquemas dele, ele vai me levar.
—Até que é boa idéia. — ela me encara sorrindo. — Mas agora, e o beijo, foi bom?
— Ótimo. — dou um sorriso bobo. — Estava lento e calmo, e depois pegou um ritmo mais rápido. E a mão dele na minha cintura. — acrescento me derretendo na cama.
— Ainda está com o cheiro dele em você.
— Eu sei. — abraço a almofada.
As garotas entram no quarto arrumadas, os vestidos eram iguais, apenas o da Cloe que era longo ao invés de curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝑻𝒓𝒆𝒗𝒂𝒔 - ⧼⧼Harry Potter⧽⧽
FanfictionDepois da morte de seu avô e sua mãe, Alya começa a se culpar e para de usar seus poderes. Anos mais tarde ela vai estudar em Hogwarts, e acaba se deparando com situações que somente sua magia pode ajudá-la...