Cada uma foi para sua comunal resolver os últimos detalhes. Me encontro com a Pansy no caminho.
— Oi, que vestido lindo, quem fez? — ela pergunta.
— Minha nova estilista, Pansy Parkinson, conhece?
— Uma bem bonita?
— Essa mesmo. — rimos entrelaçando nossos braços. Coloco a Ki no chão.
Ela estava com a coleira que eu ganhei anonimamente, e uma saia de tule branca, com glitter, que a Pansy insistiu em fazer.
George e Draco estavam um de cada lado da escada. O ruivo pisca para mim, abro um sorriso, ele cochicha algo com o Draco, e passa o dedo no canto da boca.
— Ele falou que a baba do Draco tava escorrendo. — a Ki mexe as orelhas, ouvindo a conversa dos dois.
Eu e a Pansy rimos disfarçadamente, e meus olhos se encontram com os do Draco, desvio o olhar a tempo de ver que o George olhava a Pansy de cima a baixo, com um sorriso de canto.
— Boa noite, garotas. Vocês estão maravilhosas. — George me dá o braço.
— Não é novidade. — Pansy o responde segurando o braço do Draco.
— Mas vocês não chegam aos pés da raposinha. — ele aponta para a Ki.
As paredes do salão estavam cobertas de gelo prateado e cintilante, com centenas de guirlandas de visco e azevinho cruzando o teto escuro salpicado de estrelas. As mesas das casas haviam desaparecido, e no lugar tinham mesinhas iluminadas com lanternas.
— Trouxe? — ele sussurra, balanço a cabeça.
Combinamos de dar uma animada na festa, consegui uma poção que faz a pessoa se soltar. Passamos ao lado do Fred que tava conversando com a Angelina, e eu coloco o frasco em sua mão.
Logos os campeões do torneio aparecem e dançam com seus pares. E todos se sentam.
Na minha mesa estava a Gina e o Neville, a Cloe e o Dimitri Fleming, até que é gente boa, Luna e o Rolf Scamander, Fred e Angelina, Lino e Alicia Spinnet.
Ainda não havia comida nas travessas de ouro, apenas pequenos menus diante de cada convidado. Leio o menu, e depois ordeno ao meu prato, e a comida aparece.
Depois do jantar as garotas do time de quadribol saíram puxando os meninos para dançar, deixando o ambiente bem melhor.
— Me concede essa dança? — George estica a mão.
Vou com ele para o meio da pista cheia. Ele coloco uma mão em minha cintura, e a outra segura a minha mão, ele dança com facilidade me guiando.
— Quem diria, George Weasley sabe dançar.
— Não sou só bonito e engraçado.
Dou risada e ele me gira, e começamos a improvisar deixando mais divertido.
— Posso? — Cedrico pergunta ao George.
— A vontade... — ele sai, indo até outra garota.
— Como vai, campeão? — pergunto.
— Muito bem, a propósito tenho que te agradecer, você tinha razão.
— Eu sempre tenho, mas sobre o que estamos falando exatamente?
— A segunda fase, são sereianos... Vou avisar o Potter depois, graças a ele que passei a primeira, mais do que justo eu dizer a ele. — diz baixo.
— Você seria ótimo de todo jeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝑻𝒓𝒆𝒗𝒂𝒔 - ⧼⧼Harry Potter⧽⧽
FanfictionDepois da morte de seu avô e sua mãe, Alya começa a se culpar e para de usar seus poderes. Anos mais tarde ela vai estudar em Hogwarts, e acaba se deparando com situações que somente sua magia pode ajudá-la...