Guerra de Pegadinhas.

9 1 0
                                    

Narrador.

— Isso não vai prestar. — Cloe olha preocupada a entrada da masmorra.

— Qualquer coisa você corre. — Fred sussurra.

— E deixar vocês se ferrarem sem mim?

— A gente se vira.

— Vocês acham melhor uma faca, ou uma tesoura? — George pergunta.

— Pra que? — a Cloe se vira.

— Para cortar a tensão sexual...

— Cala boca, George! — Cloe e Fred falam juntos.

— Tudo pronto. — Pansy passa por eles, seguida do Blaise e do Draco.

— O que tá tudo pronto? — Draco pergunta.

— Nada demais. — eles continuam andando.

George avisa a Alya telepaticamente, a garota estava do lado de fora, na margem do lago perto das janelas. Com um movimento rápido ela lança seu poder nas janelas.

Kira escuta o barulho do vidro  estilhaçando.

— Ela conseguiu. — avisa os amigos.

Os próximos acontecimentos foi mais rápido do que eles esperavam, os sonserinos gritando e saindo derrapando com as roupas grudadas, pingando. Alya se aproxima rindo da cara dos alunos.

— Acho que agora eles colocam proteção.

— Espero que não, quero fazer isso de novo. — George aponta a varinha para a comunal. — Accio câmera.

A câmera da Alya, que a Pansy havia posicionado no melhor ângulo, voa para as mãos do garoto.

— Os professores estão vindo. — a Kira olha em direção as escadas.

Eles tropeçavam um no outro rindo, enquanto corriam para longe da comunal, e dos professores. Finalmente se jogando na grama do jardim cansados.

— Ficou boa a filmagem? — Pansy se aproxima deles.

— Quero assistir também. — Blaise entra atrás da gente, junto com o Draco.

O último passou a maior parte do vídeo observando a Alya recuperando o fôlego, suas bochechas coradas tanto pela adrenalina, como por estar rindo, e envergonhada por estar tão próxima do Draco depois da noite passada.

— A McGonagall. — George esconde a câmera quando a professora se aproxima.

— Alya Campbell Black. — ela chama. — Venha comigo.

Fred começa a se levantar, mas a garota segura seu ombro o impedindo de levar a culpa.

— Eu resolvo.

Ela pisca para ele. E as duas vão para a sala da professora.

— Sabe por que te chamei aqui?

— Não.

— A pouco tempo, a comunal da Sonserina foi alagada, por sorte a maioria dos quartos não inundaram. — Alya finge estar surpresa. — E isso me trouxe algumas lembranças, parece que é de família usar feitiço nas janelas da Sonserina.

— Como assim? — finge inocência.

— Margareth Campbell, e os marotos em 74. Ninfadora Tonks em 87. E agora Alya Black, e os outros que estavam com você no jardim em 94...

— Você está nós acusando de fazer uma coisa muito séria. — Alya diz indignada.

— Confesse.

𝑨 𝑮𝒖𝒂𝒓𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝑻𝒓𝒆𝒗𝒂𝒔 - ⧼⧼Harry Potter⧽⧽Onde histórias criam vida. Descubra agora