anyelly

10.7K 557 186
                                    

Any narrando.

Uhhh ontem fiz 17 anos e foi o máximo.

Tia ursula queria uma festa de aniversário, mas eu não quis, afinal a gaby nem tem muitos amigos mesmo, preferi uma noite de filme com a tia Ursula, Jarden, saby e sina, ela uma prima do Jarden que chegou ontem mesmo, ela é muito legal e tem uma baby a yoon que é muito fofa tbm.

Mas hoje pela manhã elas foram pra casa delas e novamente fiquei sozinha, só com a tia manu que é a governanta da grande mansão beauchamp. Jarden passa a metade do dia na faculdade, então ele chega apenas a tarde.

Manu: any?.

Any: oiu?.

Manu: vem comer amor- ela diz vindo até mim e me pagando no colo.

Any: maix a ny num tá cum fominha- falo pegando um cachinho dela.

Jarden:mas a ny vai comer sim-ele fala comendo um pedaço de bolo sentado na bancada, manu me senta do lado de jarden.

Any: comu foi sheu dia?- pergunto e manu me entrega a mamadeira e eu coloco ela rápido na boca.

Jarden: isso é pq não tava com fome! E como eu sempre digo a faculdade é chata.

Any: deicha a titia ursula ouvi vuche falundu issu- falo concentrada na minha mamadeira.

⏰⏰⏰⏰⏰

Any: seu chatuuuu- falo jogando um ursinho nele.

Jarden: pelo menos eu não sou baixinha.

Any: vuche vai verrr- falo começando a correr atrás dele, por ele ter as pernas maiores ele corria mais rápido- eu vo pega vuche- fala rindo e descendo as escadas rápido.

Manu: NÃO VÃO CAIR-  ela grita.

Any: podi deixa qui a ny num vai cai- vejo jarden correr pra sala continuo a correr,mas acabo me chocando contra algo oq faz  com que eu caia de bumbum no chão- aiii- é a única coisa que sai da minha boca sinto meus olinhos marejar.

Ursula: tá tudo bem amor- nego com um bico choroso- oq foi?.

Any: me...meu bumbum- falo sentindo uma lágrima cair do meu olho

Ursula: peça Desculpas a ela, joshua - ela fala secando minha lágrima.

Joshua: eu não, Ela que veio que nem louca correndo- o moço que eu acho que se chama joshua fala. Ele chamou a gaby de louca.

Ursula: vem amor levanta- ela fala me ajudando a levantar, olho pro moço que tbm me olhava, eu conhecia aqueles olhos azuis de algum lugar, me escondo atrás de tia ursula- oq foi amor? .

Any: vegonha- sussurro e ela rir.

Ursula: esse é meu filho Josh, Josh essa é any- ela fala me tirando de trás dela- não lembra dele gaby?- eu nego colocando uma  mexa do meu cabelo atrás da minha orelha- e você Josh nada?.

Josh: não- ele diz simples- e feliz aniversário atrasado- ele diz simples.

Any: obi...Obrigada- vejo ursula me repreender com o olhar.

Ursula: oq falamos sobre se corrigir?.

Any: dicupa- falo falando do meu jeitinho e  Josh me olha.

Ursula: antes que pergunte, sim ela tem infantilismo- ela fala olhando pra Josh que da de ombros- já tomou banho baby?- eu nego.

Any: pedi pa tia manu não me dá bainho, pq a florzinha tá cum sangui.

Ursula: tá menstruada?.

Any: Xim tô mestuada- sinto meu rosto queimar, pelo fato de Josh e jarden estarem prestando atenção na nossa conversar.

Ursula: ok...Vocês dois já pro banho também, hj vamos jantar todos juntos fora.

Ela diz e Josh e jarden sai da sala conversando.

Any: eu tabem vo?

Ursula: claro amor - ela diz pegando minha mão e a gente caminha até as escadas.

⏰⏰⏰⏰

Josh narrando.

Sim, claro que eu lembro dessa menina quando eu era pequeno, eu e o Jarden sempre íamos para o orfanato pra brincar com ela. Minha mãe fez um breve resumo sobre ela, minha mãe adotou ela quando ela fez 15 anos, porém, ela nunca chamou minha mãe de "mãe" é sempre tia ou ursula.

Saiu dos meus pensamentos quando vejo any e ursula descerem as escadas, any tinha uma Maria chiquinha no cabelo e usava uma blusinha amarelo e um short jeans e um cinto amarelo tbm.

Saiu dos meus pensamentos quando vejo any e ursula descerem as escadas, any tinha uma Maria chiquinha no cabelo e usava uma blusinha amarelo e um short jeans e um cinto amarelo tbm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ursula: ok vamos?- ela pergunta e eu confirmo.

Jarden: tá fofa- ele fala apertando as bochechas de any, eu reviro os olhos e a gente sai de casa.

⏰⏰⏰⏰⏰

Ursula: lar doce lar- ela fala e a gente entra lanchonete do pop's.

Josh: aqui não mudou nada- falo para ursula.

Ursula: aqui nunca mudou nada- ela fala e a gente senta em uma mesa, jarden senta do lado da minha mãe e eu sento do lado de any.

A mesma não falava muita coisa, ela estava concentrada demais brincando com um ursinho azul que percebi que ela anda com ele para cima e para baixo.

Pop: Boa noite- ele fala nos dando um cardápio- pequeno Josh, parece que você já não é tão pequeno assim!

Josh: meu querido pop- falo me levantando e cumprimentando o mesmo, e me sentando logo em seguida.

Pop: toma anyelly- ele entrega um pirulito pra ela.

Any: bigadu pop- ela fala sorrindo fofo pra  ele, que também sorrir pra ela e logo sai.

Ursula: pretende ficar por quanto tempo?

Josh: vim para morar, não se preocupe, amanhã mesmo eu já vou atrás de algum apartamento.

Ursula: fique até encontrar uma casa!

Josh: pode ser- falo e olho pelo canto de olha que any tentava abrir o pirulito, pego o pirulito da mão dela e ela me olha brava, abro e dou pra ela- de nada.

Any: bigadu- ela fala colocando o pirulito na boca.

Ursula: amanhã ce tem escola mocinha- ela fala olhando pra any.

Any: infelimenti- ela diz simples e olhando o seu ursinho.

Jarden: essa semana eu vou pro acampamento com o pessoal da faculdade.

Ursula: que bom.

Any: a gaby vai fita xosinha?

Jaden: não o josh vai ficar lá em casa- any me olha e vira a cara, eu só queria saber oq eu fiz pra essa garota.

Ursula: é bom que vocês se conhecer tbm.

Any: é podi sher- ela diz simples.

⏰⏰⏰⏰⏰

Já tínhamos terminado de comer e any tava toda suja de ketchup e maionese.

Ursula: limpa ela joshua-  reviro os olhos pegando um guardanapo, me viro pra ela e seguro o rosto angelical  da mesma e passo o guardanapo com cuidado nas bochechas dela.

Any: bigadu- ela diz vermelha.

Ursula: muito bem, acho que já acabamos.

Jarden: é nos temos que acorda cedo amanhã...

 BABY GIRL BEAUCHAMP?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora