Não acredito que eu tô fazendo isso...

8.6K 501 160
                                    

Ursula narrando.

Depois que chegamos em casa eu coloquei any na cama.

Ursula: qual foi o motivo da sua volta, meu filho?- falo entrando na cozinha aonde Josh estava sentado na bancada comendo uma maçã.

Josh: trabalho né ursula- Ok ele não me chamar de mãe ainda doi , apesar de já ter alguns anos que ele não me cham de mãe.

Ursula: e as namoradas?.

Josh: você sabe que eu não fico preso a ninguém por muito tempo.

Ursula: eu gostava da Taylor.

Josh: é descobrimos que era só amizade mesmo- ele diz simples.

Ursula: Ok então, boa noite Josh- digo indo até ele beijando a bochecha dele.

Josh: Boa noite- ele diz me dando um sorriso de lado, Ok isso já é um bom começo.

Vou em direção ao meu quarto e me deito na cama e logo em seguida apagando.

Any narrando.

Sinto algo molhado no meu rosto, e me mexo cobrindo minha cabeça.

Jarden: a mamãe falou que você tem que levantar.

Any: maix chinco minutinhusss- falo ainda de olhos fechados.

Jarden: Ok você que pediu- não entendo muito bem oq ele falou, sinto minha coberta ser puxada rápido e abro meus olhos, sinto meu corpo ser carregado.

Any: mi coloca nu chauuuu- falo batendo nas costas dele- tia ursulaaaaa- choramingo enquanto jarden corria comigo descendo as escadas rápido.

Ursula: para de correr com ela assim jarden, ela acabou de acordar- ela fala quando ver a gente entrando na cozinha, jarden me coloca no chão.

Any: bum dia titia ursula- falo indo até ela e beijando o rosto dela.

Ursula: bom dia amor-ela diz sorrindo pra mim.

Any: bum dia joshy- falo sem olhar pra ele.

Josh: bom dia- ele fala simples.

Olho pra jarden que me chama com o dedo, vou até ele que tá sentado em uma cadeira.

Jarden: vem cá tagarela- ele fala me pegando no colo.

Any: vuche tem qui ir mexmu?- falo pegando um cordão que ele usava.

Jarden: prometo que volto pra casa assim que possível- ele fala beijando minha testa.

Any: a ny vai sentir daudade- falo abraçando o pescoço dele.

Jarden: eu tbm vou sentir baby.

Ursula: quem ver assim nem pensa que vocês dois não se matam que nem cão e gato.

Jarden: é pq a any é chata- ele fala e eu olho pra ele com um bico choroso- ah não anyelly.

Any: seu chatu- digo olhando pra ele brava.

Jarden: é brincadeira, eu que gosto de ficar no seu pé.

Ursula: isso tá fofoo mas os dois tem que se arrumar pra escola!

Jarden:cof cof faculdade.

Ursula: que seja tomem o café da manhã de vocês e depois subam pra se arrumar!.

Ela diz e eu e jarden, olhamos pra ela com olhar pidão.

Ursula: não me olhem assim! Vão pra escola simmmmm.

Jarden me tira do colo dele, e me coloca na cadeira do lado dele e logo a gente começar a comer e conversar, Josh era o único que não falava nada, nem parecia que ele tava ali.

 BABY GIRL BEAUCHAMP?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora