Avisos - REPOST

1.4K 43 6
                                    

══════════ஜ▲ஜ═══════════

Antes de começar a história, gostaria de deixar alguns avisos, e outros tópicos dos quais acho importantes.

Os capítulos serão maiores, por eu ter mudado muitas coisas na história, sem querer alterar a quantidade de capítulos, então, o que antes tinha cerca de 3 mil palavras, ficou na faixa de 5 mil, ou mais.

Por algum motivo, vários dos capítulos estão aparecendo sem espaço no início da frase (sendo que eu sempre coloco espaço), e são textos muito longos para eu voltar formatando um por um, então me desculpem por isso.

Pelo fato de estar mudando totalmente a historia, se alguém estiver aqui relendo, adoraria feedbacks para saber o que estão pensando (mesmo se você não leu, deixe seus comentários, eu amo ler e responder todos!)

Ah, e possivelmente tenham pequenos erros de português, já que quando escrevo, acabo me empolgando e passam pequenos erros do corretor e pela revisão, já que tenho problemas concentração, então ignorem os mesmos, ou sinalizem para que eu possa ver e arrumar.

══════════ஜ▲ஜ═══════════

Os primeiros quatro capítulos serão apenas pequenos resumos de cada ano em Hogwarts, comecando de fato a partir do quinto ano (A ordem da Fênix), consequentemente, no quinto capítulo. Mas sim, recomendo ler todos para maior conhecimento dos personagens.

A história toda é da visão da Alya (e do Draco), que é da Sonserina, então não esteve em muitos acontecimentos que envolviam a Grifinoria ou salão comunal, por isso não estranhem o fato do Trio de Ouro não aparecer em todos capítulos, eles não são o foco.

Além do fato de, principalmente no início, ela e o trio de ouro não tem contato, então vai sim existir uma versão distorcida deles, que vai amenizando com o tempo.

Também, tem o fato de que muita coisa vai acabar passando sem ser citado, porque a JK teve 7 livros, eu não vou escrever tudo isso, então me perdoem por algumas relações corridas e rasas, estou fazendo o melhor que dá.

Não é slowburn, porque o foco não é como eles ficaram juntos, mas sim o que enfrentaram para continuar juntos (mas demora uns capítulos para ter sentimento, o começo é só putaria mesmo).

Vai ser tudo uma mistura louca entre fatos dos filmes, dos livros e alguns originais, incluindo personagens e dinâmicas que não existem na história original, conforme eu achar que se encaixa melhor no contexto da história.

══════════ஜ▲ஜ═══════════
Possíveis gatilhos

Palavras de baixo calão
Sexo explícito
Nudez
Tortura
Crises e problemas psicológicos e/ou psiquiátricos
Drogas e bebidas
Aborto
Relações abusivas e narcisistas
Suicídio

Lembrando que sempre tento deixar essas partes o menos pesado possível, para atingir o mínimo de pessoas (não tem como deixar algo desse tipo leve).

══════════ஜ▲ஜ═══════════
Playlist

Isso definitivamente não é nada obrigatório para a leitura, mas escolhi deixar algumas músicas que ouvi enquanto escrevia. Algumas são pela letra, outras são músicas que eu colocaria em uma festa na comunal, e ainda outras, apenas gosto e acho a mesma vibe.

Irei tentar deixar link do Spotify, onde está bem mais completa. (Os links estão nos comentários, infelizmente o Wattpad barra, mas é só copiar que vocês tem acesso!)

A Black [REPOST] // Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora