Capítulo XXV - Por que não me contou?

159 8 67
                                    

══════════ஜ▲ஜ═══════════
Alya Black

     -Não!- ouço alguém gritar, e desvio meu olhar daquela criatura, vendo Hagrid carregando o corpo de Harry sem vida, e então percebo que foi Gina quem gritou.

       Sinto pena da garota, que no mesmo dia perdeu um irmão e o namorado, ambos dos quais amava absolutamente. Mas sinto pena de todos nós agora, já que Harry Potter era o único quem poderia matar Voldemort.

        Com ele morto, pode-se dizer que todos vamos morrer junto. Abraço meu corpo com força ao pensar nisso.
   
         -Silêncio!- ele ordena. -Garota estúpida, Harry Potter está morto, deste dia em diante, deverão depositar sua fé, em mim- continua, logo se virando para seus comensais. -Harry Potter está morto!- repete, com uma risada tão estranha e ruim, que me pergunto a quantos anos ele não faz isso. Se é que já fez.

       Todos seus comensais começam a rir também, apesar que Bellatrix consegue ser mais gasguita e irritante que todos, enquanto Narcisa se mantém completamente impassível, e sendo encarada por Thomas, que segue com seu ar de superioridade.

       -E agora é a hora para que se declarem, venham e juntem-se a nós- Voldemort "convida", com seus braços abertos, olhando em nossa direção. -Ou morreram- completa, e me choco ao ver Neville mancando em sua direção. -Ah, devo admitir que esperava mais- provoca com todos rindo. -E quem é você meu jovem?- questiona, e me seguro para não vomitar na garota a minha frente.

       -Neville Longbottom- o garoto responde, fazendo novamente o coro de risadas ecoar.

      -Tenho certeza que arrumaremos um lugar para você em nossa equipe- o ser maligno responde, e sinto outra pontada em meu útero, que me faz abraçar meu corpo.

       -Eu queria falar uma coisa- o menino pede.

       -Ótimo, temos certeza que ficaremos fascinados em ouvir o que você tem a dizer- Voldemort responde claramente nada fascinado em ouvir Neville.

       -Não importa Harry ter morrido...- começa.

       -Pare com isso- alguém interrompe.

      -... pessoas morrem todo dia- continua, apesar do comentário. -Amigos, familiares. É, perdemos Harry, mas ele está conosco, aqui dentro- fala apontando para seu coração. -também o Fred, e Remo, Tonks, todos eles- a essa altura já ignoro minha máscara toda, deixando as lágrimas rolarem livremente por meu rosto. -Eles não morreram em vão, mas é o seu fim, porque tá errado- se volta para Voldemort. -O coração de Harry batia por nós, todos nós, e ainda não acabou- ele continua, segurando fortemente um trapo velho.

       Me surpreendo, assim como todos, quando ele tira uma espada, a espada de Godric de dentro do trapo, que percebo se tratar do chapéu seletor.

       E provavelmente a coisa mais inesperada acontece. Ou não, já que esse garoto vive enganando a morte. Harry se joga do colo de Hagrid.

        Harry Potter está sim vivo!

        -Confligo!- grita apontando para a cobra de estimação do Lorde das trevas, que desconfio ser uma das Horcruxes.

         Ele não espera antes de correr, enquanto o mestiço ataca, e mesmo apesar de tudo, não consigo evitar um sorriso.

         Temos sim esperança.

         Apesar de a batalha estar começando agora, e já tivemos tantas baixas, temos chances.

       Quando percebo que os Comensais já partiam para cima, enquanto minha ex sogra caminhava tranquilamente para longe, seguida pelo seu marido, eu simplesmente corro para dentro da escola, sabendo quem são meus focos para essa noite.

A Black [REPOST] // Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora