Capitulo XIV - A sala precisa

314 14 73
                                    

══════════ஜ▲ஜ═══════════
Alya Black

Resmungo ao subir as escadas empoeiradas, ainda dolorida de algumas horas atrás e torço para que a Ordem esteja em reunião, pois assim posso resolver tudo o que quero, antes de me deitar mais.

Vejo a casa inteiramente vazia, e vozes na sala de jantar, o que indica que realmente estão reunidos, e mesmo sabendo que nenhum de nós jovens deveríamos nos envolver nisso, abro a porta de uma vez.

-Novidades quentinhas da mansão Malfoy- falo com um sorrisinho vitorioso, vendo todos parar de falar para me encarar.

Minha aparência sem dúvida não é das melhores. Estou novamente com o vestido que sai, mas com os saltos na mão, a cara completamente lavada, com metade do cabelo ainda úmido do banho que tomamos na nossa milésima despedida, e meu casaco não pode se mover um centímetro, ou vai mostrar algumas marcas.

-E devo supor que tem alguma condição para nos contar- Lupin deduz, e concordo, pegando uma xícara de café, no aparador ao lado.

-Conto absolutamente tudo o que eu fiquei sabendo, se me prometerem que não vão envolver nenhum de meus amigos, incluindo Draco- falo o mais confiante possível, esperando que isso indique que sei muita coisa.

Todos se encaram sem ter uma resposta fixa para me dar, então viro para encarar meu pai, que apenas tem um sorriso orgulhoso discreto em seu rosto.

-Nós prometemos- responde se inclinando, com ambas mãos em cima da mesa.

Rapidamente começo a contar tudo. A fuga de Bellatrix, sobre os gêmeos, e como Narcisa alertou da saúde mental da garota, além do que, pelo que entendi, eles vão ter que mudar para se formar, mas isso peguei apenas por cima.

Falo também que os pais de Crabbe e Goyle estavam la, e que os garotos não estariam pelo castigo pelas notas ruins, mas sei que eles nunca vão, Draco me contou.

Cito por cima, o fato de como o senhor Malfoy pode ser bem agressivo, ocultando o que presenciei com Draco, porque sei que ele não quer que saibam.

Faço questão de repetir que todos eram convidados de Lucius Malfoy. Ele quem organiza a reuniãozinha dos comensais. Ele quem deve ser preso.

Falo alguns nomes que ouvi que faltaram ir, incluindo da família de Pansy, que sempre recusam por viajarem nessa época do ano, evitando jogar qualquer culpa em Draco ou Narcisa, pois ainda preciso entender ela melhor.

Não me parece uma pessoa ruim, apenas uma mãe protetora, mas todo mundo pode trair todo mundo.

Inclusive é exatamente o que estou fazendo. Draco se entregou para mim, apanhou para me defender, mas estou entregando a família dele inteira, para minha própria vingança.

Eu sou a pior namorada.

══════════ஜ▲ஜ═══════════

Faço uma pequena careta entrando no trem. Não que voltar para a escola ou rever meus amigos seja ruim. Ok que era bem melhor antes de Dolores.

Mas vou sentir tanta saudade da Ordem. Aprender lutas corporais com meu pai, ouvir pequenas aulas de Lupin, ou Tonks me zoando por absolutamente tudo, a comida de Molly, ou até mesmo de ouvir as pegadinhas dos gêmeos durante a madrugada.

Exceto quando colocaram bombinhas de peido no meu travesseiro, ou trocaram minha pasta por uma que deixou meus dentes azuis por horas. Seriam dias se não tivessem sido obrigados a dar o antídoto.

No começo pensei que dividir meu quarto com uma mulher mais velha seria um porre, mas Tonks é a irmã mais velha que sempre sonhei. Ensinou diversas coisas e truques de Hogwarts para mim e Ginny.

A Black [REPOST] // Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora