══════════ஜ▲ஜ═══════════
Alya Black-Corra ou vai acabar perdendo Aly!- vovó grita da sala da tenda, e saio correndo de meu quarto, selando sua bochecha rapidamente.
-Eu prometo que volto logo- afirmo, correndo para fora, já extremamente cheia.
Corro como nunca para chegar até na entrada dos camarotes. Mamãe pagou absurdamente caro em um lugar para mim, como presente de aniversário, por saber meu amor por Quadribol.
Não consigo acreditar que vou assistir a copa!
-Olha por onde anda!- ouço a voz irritada, quando esbarro acidentalmente em uma bengala, dando de cara com os fios platinados. -Black- meu sobrenome soa como uma ofensa, e respiro fundo. -É com esse tipo de pessoas que você anda, Draco?- o pai do menino questiona, me olhando de cima abaixo.
-Eu não ando com ela- o Malfoy mais novo responde no mesmo tom que o pai.
Ah merda, muitos Malfoy por metro quadrado.
-Eu é quem não ando com ele- respondo imitando o mesmo nojo deles, e não perco meu tempo esperando, empurrando os dois para passar na frente.
Olho para cima, numa tentativa de ver mais quanto falta para chegar à meu local, dando de cara com Harry, Hermione e todos os Weasley.
Que diazinho de merda.
-Mal educada- ouço Lucius reclamando, e me seguro para não mostrar um dedo do meio.
Me sento afastada de todos eles, apesar das tentativas de meu pai de aproximar a mim e seu afilhado.
Blaise, Adrian e Flint também viriam, mas o Zabini está de castigo, Flint não me preocupei em saber, enquanto Adrian não me informou que não viria, então acabo curtindo o jogo todo sozinha.
Merda, isso é tão emocionante!
Anoto mentalmente várias manobras de Viktor Krum, querendo treinar depois, nem percebendo quando finalmente chega o intervalo.
-Não sabia que viria- reviro os olhos ao ver as calças do terno preto se aproximando de mim.
Quem vem de terno em um jogo?! Menino estranho.
-Porque eu não te falei- respondo simplesmente, ainda olhando para o campo, apesar de ignorar totalmente o espetáculo.
-Sai correndo quando acabar o jogo- alerta, e o olho confusa, vendo como ele sussurrava isso, olhando diversas vezes para trás.
-Não, seu idiota- falo grossa, esperando que ele entenda que só quero me divertir.
Mas me assusto quando ele segura em meu pulso, com mais força do que parece ter, e desejo poder usar minha varinha fora de Hogwarts.
-Ouvi dizer algumas coisas, só vá embora, Black- pela primeira vez, algo no tom que fala, ou seu olhar desesperado me faz simplesmente acreditar nele, e concordo com a cabeça.
══════════ஜ▲ஜ═══════════
Saio do meu quarto, descendo as escadas com a maior cara de ódio possível.
Por algum motivo, este ano estão pedindo roupas de gala na lista de materiais, e em um surto, mamãe e vovó pré encomendaram vários com a costureira.
-Não, eu odiei esse, definitivamente não- falo ao me olhar no espelho, vendo que de uma hora para outra, me sinto uma idosa.
Não sei explicar, tudo nesse vestido, é horrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Black [REPOST] // Draco Malfoy
Teen Fiction══════════ஜ▲ஜ═══════════ Harry Potter não foi o único aluno de Hogwarts a ter uma vida transtornada. Para falar a verdade, são poucos os alunos que não tiveram, aparentemente você tem que escolher entre calmaria ou bruxaria. Mas Alya foi u...