══════════ஜ▲ஜ═══════════
Alya BlackDesço as escadas correndo, quase escorregando pela velocidade, tentando ao máximo não amassar o envelope em minhas mãos.
Agora é a hora de descobrir como será o futuro.
Já estou sem fôlego quando chego à mesa em que combinamos de nos encontrar.
-Falta alguém?- questiono, ainda de longe, completamente ofegante, sendo puxada por Draco, para me sentar em seu colo.
-Falta Astória, a aula dela era a última a acabar- Pansy responde, mexendo tanto sua perna, que está tremendo a mesa.
Todos estamos desesperados.
Nossas notas saíram hoje. Hogwarts inteira já sabe se passou ou terá que refazer o último ano, mas apesar de sermos malditos ansiosos, acho que somos mais masoquistas.
-Porra, essa garota vai demorar?- Nott questiona, pegando mais um cigarro, e estico a mão querendo também.
Preciso me acalmar, ou irei surtar.
A perna de Draco embaixo de mim treme absurdamente, enquanto suas mãos apertam minhas pernas, apenas de tentar manter suas feições neutras.
Blaise parece ser o único calmo.
Ouvimos a porta abrir, e viramos todos ao mesmo tempo, vendo Astória chegar com seu envolpe em mãos.
-Vamos abrir!- Pansy grita desesperada.
Aperto o cigarro entre os lábios, sem conseguir olhar ao redor conforme abro meu envelope.
Minhas mãos tremem absurdamente, de forma que meu corte sai todo torto, e levo alguns segundos a mais do que o necessário para ver todo meu boletim.
Porra. Porra. Porra.
Caralho.
-Eu passei, porra, eu passei!- Goyle é o primeiro de nós a ter uma reação. -Tirei Aceitável em tudo, eu passei caralho!- ele grita sem parar, e meio que isso desperta o mesmo em todos.
Eu tirei Ótimo em sete matérias, SETE!
-Puta que pariu, caralho, vamos ter a maldita festa!- Theo comemora em um grito, deixando seu cigarro cair por cima de seu boletim, o fazendo correr para apagar o fogo.
-Era óbvio que iríamos passar- Draco fala com um sorriso, sendo arrogante como sempre, apesar de respirar tão aliviado, deitando a cabeça para trás enquanto passa as mãos no rosto.
Viramos uma bagunça de gritaria, pulando, papéis voando, todos nós nos abraçando, parabenizando.
Gargalho quando Goyle me levanta no meio do abraço, e praticamente no jogo no colo de Pansy, com Astória vindo nos abraçar pela milésima vez. Nós três e a cadeira caímos no chão com um baque, mas isso apenas nos faz gargalhar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Black [REPOST] // Draco Malfoy
Teen Fiction══════════ஜ▲ஜ═══════════ Harry Potter não foi o único aluno de Hogwarts a ter uma vida transtornada. Para falar a verdade, são poucos os alunos que não tiveram, aparentemente você tem que escolher entre calmaria ou bruxaria. Mas Alya foi u...