Capitulo X - Aulinhas do Potter

369 20 145
                                    

══════════ஜ▲ஜ═══════════
Alya Black

Suspiro cansada, ainda sem ter me recuperado do fim de semana.

Não sai do quarto o domingo inteiro, e hoje apenas para as aulas e o maldito treino.

Papai talvez tenha me fodido ao dar a vassoura mais linda, perfeita que já vi na vida, por simplesmente ser perfeita. Agora acham que eu devo ser a melhor do time, e estão me forçando mais.

Suspiro vendo os últimos alunos apagarem os abajur, e percebo que sou a última a continuar na comunal, no meio de toda escuridão. Respiro fundo, tentando me concentrar novamente nos livros de Herbologia, já que a prova é amanhã, mas minhas pernas doem muito, tornando isso impossível.

Seguro meu choro, irritada, com os malditos hormônios a mil, só querendo chocolate, dormir e discutir, mas sem ter nenhuma das três coisas, porque comi meu estoque da dedos de mel.

-Dois galeões- alguém murmura ao meu lado, e só então percebo que me distrai, realmente chorando. -Você me deve dois galeões- Draco repete, e o olho confusa.

-Seu papai parou de te bancar?- ironizo irritada, limpando as lágrimas que rolavam, de ódio.

-Você me disse que se eu te desse cola de Herbologia, você me dava dois galeões- ele explica, esticando um pergaminho. -Fiz isso, mas se precisar de ajuda na prova, cobro mais- fala dando de ombros.

Primeira vez que não discutimos, desde que eu o chupei no banheiro, acho que estamos mutuamente nos ignorando.

Ainda não sei porque eu fui idiota de sair daquele jeito, apesar de tão excitada que não conseguia sequer dormir.

Porra.

Ao menos Pan não voltou para o quarto aquela noite e pude me aliviar.

-Obrigada- murmuro querendo chorar ainda mais, quando me levanto, ficando em sua frente.

Dou um sorrisinho esgotada quando ele abre os braços, indicando para eu o abraçar, e o respondo na mesma hora, deitando a cabeça em seu peito, enquanto suas mãos acariciam meu cabelo.

Não sei por que, mas todo o choro que segurei, se liberta, e começo a chorar em seu peito, apertando mais minhas mãos em sua cintura, o puxando mais para mim.

E não pergunta nada, apenas continua ali, me abraçando, acariciando, e selando minha testa, até enfim as lágrimas começarem a diminuir, agradecendo por ser só uma crise pequena de choro, e não aquela sensação de morte que me dá as vezes.

-Está melhor?- ele questiona em um sussurro, segurando meu rosto com a mão, levantando para que eu o olhe, enquanto seca minhas lágrimas.

-Eu estou com sono, cólica, não aguento mais essas aulas idiotas, sou órfã e meu chocolate acabou- despejo tudo de uma vez, sentindo meu queixo tremer denovo ao fim da frase, choramingando mais alto.

-É só isso? Merlim, eu odeio dividir a comunal com vocês- admite rindo, e o olho feio, passando brava por seu lado, sendo puxada pelo pulso. -Vou te trazer chocolate, mas não posso fazer nada pelo resto, só pare de chorar pelo amor de Merlim- quase implora, acariciando meu pulso, e o olho pensativa.

-Eu odeio os esqueletos de chocolate- admito ainda com a voz chorosa, mas cedo totalmente.

-Vou trazer esse- ironiza, me selando rapidamente. -Espera aí, mas para de chorar porque fica muito mais chata- tento manter minha cara irritada.

A Black [REPOST] // Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora