══════════ஜ▲ஜ═══════════
Alya BlackGuardo o pequeno recado de meu pai o mais rápido possível, e sorrio ao ver Atria sair com a coruja branca que ela fez amizade, dando uma pequena olhada na direção da mesa da Grifinoria.
Aparentemente Harry recebeu a mesma coisa, pois ele e seus amigos me encaram sem nenhuma discrição, e logo levantavam com um pequeno aceno.
-Eu encontro vocês na aula- falo para Pansy e Blaise, terminando meu bolinho, e pego minha bolsa, levantando o mais rápido possível, antes que fizessem quaisquer perguntas.
Por pura mania, ao passar por trás deles, dou um tapa na nuca de Zabini e Malfoy, quase correndo, com medo deles quererem revidar.
"Não posso mais esconder de você. As coisas vão ficar sérias, encontre Harry em algum lugar seguro, e peça para que te contem sobre a Ordem da Fênix.
Se cuida, não faça nenhuma besteira.
Te amo"
Tento não me irritar ao perceber que Harry realmente sabe mais sobre meu pai, do que eu mesma, e o que era a Ordem da Fênix.
Tudo sempre é pelo Harry.
-Por aqui- Hermione fala passando ao meu lado sem parar, e vejo que Harry e Rony já estavam bem na frente.
Aparentemente, não tenho muitas opções, e os sigo. Andamos muito, já que tudo nessa escola é bem longe e cansativo, até chegarmos no corujal, que esta completamente vazio a essa hora.
Mantenho a expressão o mais séria possível, ao ver alguns conhecidos da minha casa, meio envergonhada de ser vista com a nascida trouxa.
Isso não trás uma boa fama.
-Não queriam atravessar os limites da escola? Acho que está muito perto- ironizo com as bochechas vermelhas, pelo vento que tomei, já sentindo meu nariz coçar.
Só consegui ir a três treinos de quadribol, ainda não estou em dia.
-Eu preferia que fossemos na torre de astronomia, mas tem gente lá- a garota da de ombros, e me sento na escada, junto à eles.
-E eu que estivessem esperando o café da manhã acabar- resmunga o Weasley, comendo uma rosquinha, e tenho que concordar com ele dessa vez.
-Sirius não queria te envolver nisso antes, mas pediu para que te contassemos tudo, já que, bom, seus amigos são...- Hermione começa a falar, e vejo que claramente ela se segurava para não xingar todos.
Não tiro totalmente a razão dela, de fato, eram são idiotas com eles, Pansy e Draco principalmente, Blas simplesmente os ignora, enquanto Theo gosta dos gêmeos Weasley, só porque sabem de contrabandos para dentro da escola.
Mas nas poucas vezes em que tentei me aproximar, eles me afastaram, dizendo que era melhor eu andar só com as cobras.
Ninguém é sempre certo e santo, todos erramos. Alguns assumem, e outros se vitimizam.
-Já que todos meus amigos são uns filhos da puta e idiotas?- sugiro, dando de ombros.
-Esqueceu de falar que são arrombados e das trevas- corrigiu Rony, terminando suas rosquinhas.
-Ano passado, na morte de Cedrico, muita coisa foi abafada- começou Harry, cortando completamente a pequena discussão que começaria.
O olhar dele, era bem distante, já que provavelmente lembrar daquilo era bem doloroso. Até hoje agradeço Adrian que não me deixou ver o corpo, porque teria ficado traumatizada também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Black [REPOST] // Draco Malfoy
Teen Fiction══════════ஜ▲ஜ═══════════ Harry Potter não foi o único aluno de Hogwarts a ter uma vida transtornada. Para falar a verdade, são poucos os alunos que não tiveram, aparentemente você tem que escolher entre calmaria ou bruxaria. Mas Alya foi u...