Capítulo XXXII - Casamento

189 6 252
                                    

══════════ஜ▲ஜ═══════════
Draco Malfoy

Corro pelos degraus até o camarote, completamente atrasado por causa dessa merda de trabalho.

Maldito trabalho no ministério, não sei porque fui aceitar.

Ok, eu sei.

Status.

Dominar Legilimencia e Oclumencia é difícil, e todos precisam de alguém para entrar na cabeça dos que estão sendo julgados. E eu sou essa pessoa. Só aceitei, porque mesmo sem precisar, começou a ficar chato passar o dia inteiro no apartamento, entre os trouxas, ou indo ver a obra.

Preciso empurrar uma ou duas pessoas, apenas ouvindo a gritaria absurda das torcidas, que mesmo conforme me distancio, não diminui.

-Merda, corre Malfoy, eles tão lutando pelo pomo- Blaise grita ao me ver, e subo o último lance de escadas em um pulo, completamente ofegante ao ir até a grade.

Não consigo cumprimentar ninguém, a vejo apenas o vulto da minha noiva passar voando em minha frente, com o outro apanhador colado nela.

Ela está puta, extremamente puta, não sei pelo que aconteceu, mas sei que isso só motiva ela, Aly sempre ganha quando está com raiva.

-Estão dizendo que o jogo foi pago para que o outro time ganhe, o pomo foi solto bem do lado dele, Aly conseguiu colidir com ele antes que pegasse, e por isso tomou um atenção- Astória me explica, tendo percebido o olhar de puro ódio dela.

Pansy, Theo e Goyle só sabem xingar, ou cantar musiquinhas sobre o outro time ter pau pequeno, serem cornos ou coisas do tipo.

Um balaço vai direto em direção a Aly, mas Adrian é mais rápido, entrando por cima dela, rebatendo com a própria vassoura, mesmo sendo atacante.

Ainda não gosto deles se vendo todo dia, mas gosto de como ele protege ela, sei que minha noiva está segura.

Seguro as barras com força, ouvindo a narração intensa, já que ambos estão literalmente colados em cima do pomo, incrivelmente menos exaustos que eu pensei que estariam após seis horas de jogo.

O coro de xingamentos e musiquinhas aumenta do meu lado, e até eu mesmo estou gritando mais ofensas do que deveria, ao mesmo tempo que tento motivar Aly.

Não presto atenção na porra do jogo ao redor, desesperado com o quão colados eles estão, sabendo que isso pode levar a uma queda bem feia, e aqui é mais alto que em Hogwarts.

Suspiro aliviado quando o pomo desce muito, os dois descendo extremamente inclinados, em uma linha quase reta, os dois tentando ganhar velocidade, chegando muito perto do chão. Aly está na frente, um mísero centímetro, mas na frente, quando ele vira a vassoura, batendo na dela, fazendo os dois irem para o chão.

-É falta, porra é falta!- grito desesperado, vendo como os dois rolam um por cima do outro pelo gramado, e parece que todo o estádio fica em silêncio por um segundo.

Um longo segundo.

E todos gritam. As arquibancadas vibrando pelo pulo de todos. Abraço não sei quem, gritando em comemoração.

A Black [REPOST] // Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora