══════════ஜ▲ஜ═══════════
Alya BlackSuspiro me sentando na cadeira ao lado de Malfoy dessa vez, já que tínhamos uma espécie de rodízio, sempre que possível.
Cada aula, as duplas mudavam, e não sei quando nem como isso começou a acontecer, mas se tornou um hábito, acho que desde o ano passado.
A única coisa que eu sempre evito, é ter que fazer dupla com Crabbe e Goyle. Eles eram bons em alguns pouquíssimos feitiços, mas em qualquer outra matéria, é impossível.
-Pensei que por ser quem é, sua varinha seria cheia de brilhos e enfeites, cobras ao redor de tudo, e coisas assim- divago olhando para as mãos do loiro, que seguravam o objeto, que era completamente simples, apenas com duas pequenas faixas.
-Nunca parei para pensar nisso, ela é prática de guardar, não preciso de uma bengala ou algo do tipo- comenta observando sua varinha, como se fosse a primeira vez que de fato a olhava, e lembro da bengalada que ele levou na copa, e de como Lucius a ostentava no velório.
Me encolho de dor quando uma voz estridente e chata ecoou por toda a sala, junto aos barulhos irritantes de um salto alto.
-Guardem suas varinhas. N-O-M-S, Estudos Ordinários em Magia, mais conhecido como NOMS. Estudem e serão recompensados, deixem de estudar e as consequências poderão ser severas- a megera falou assim que entrou, apontando para um quadro negro, e me remexo no lugar incomodada.
-Não tem nada aqui sobre usar feitiços defensivos?- Harry foi o primeiro a ter coragem de dizer quaisquer coisa, e apesar do olhar de quem o queria matar, Dolores sorriu.
-Usar feitiços? Não sei por que usariam feitiços em minha aula, vocês vão aprender feitiços de modo fácil e seguro- argumentou o ser rosa, e não consigo mais me segurar.
-Talvez por que estamos em uma escola de bruxos, onde todo ano temos que nos defender de alguma arte da treva, matéria que temos que aprender- falo séria, porém com um um de voz calmo.
Não poderia me abalar por causa dela, mas não me arrependo de ter aberto minha boca grande.
-Quem disse isso?- questionou me procurando com os olhos, e levanto a mão. -Ah, Senhorita Black, creio que a senhorita esteja bem enganada- outro sorrisinho. -Segundo o Ministério, o estudo teórico é o bastante para prepara-los para uma vida segura e sem riscos- fala, como um discurso ensaiado.
-E que teoria nos prepara para lá fora?- Harry perguntou, claramente ainda mais estressado que eu, que odiava demonstrar minhas emoções, com quem não tenho intimidade, enquanto ele é todo nervosinho, explodindo atoa.
-Hogwarts deveria ser segura, e alunos petrificados, ou mesmo mortos não indica isso, se treinando já quase morremos todo ano, imagina em uma guerra só com teorias- argumento, tendo a necessidade de mostrar que estou certa, e resmungo ao sentir um forte apertar em minha perna, me puxando de volta para a cadeira.
Teria dado um grito ou mesmo um tapa com um toque desses, mas percebo que a mão me segurando não tinha segundas intenções, até estava praticamente em meu joelho, era de fato um aviso, bronca, ou algo do tipo.
-Cala a boca Aly- Draco sussurra de forma quase inaudível, e apenas nego discretamente, mas agradeço mentalmente por ter segurado em minha perna de baixo da mesa, pois se não fosse por isso, as chances de eu acabar levantando e criando uma confusão ainda maior, era absurda.
Definitivamente não estou de bom humor.
-Não há nada lá fora meus caros, quem você acha que quer atacar crianças da sua idade?- a resposta era óbvia, e pela tensão, todos sabiam disso, mas a coragem faltava até em mim para responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Black [REPOST] // Draco Malfoy
Teen Fiction══════════ஜ▲ஜ═══════════ Harry Potter não foi o único aluno de Hogwarts a ter uma vida transtornada. Para falar a verdade, são poucos os alunos que não tiveram, aparentemente você tem que escolher entre calmaria ou bruxaria. Mas Alya foi u...